Seu time te mata do coração? Então leia isto!!

O popular time argentino Boca Juniors inaugurou nesta quinta-feira um cemitério exclusivo para os torcedores que queiram levar suas cores azul e ouro para além da morte.“Está tão lindo que dá vontade de ficar”, assegurou o ex-deputado Antonio Ubaldo Rattín, destacado meio-campista há quatro décadas e ídolo histórico do Boca.

O lugar para o descanso eterno dos torcedores do Boca será em um setor do cemitério Parque Iraola, em Berazategui (30 km ao sul), com capacidade para 3000 sepulturas e está decorado com flores nas quais predominam o azul e o amarelo do clube, além de um imenso escudo.

Corinthians e Flamengo tbem poderiam compensar seus torcedores, desta maneira!!

“É uma maneira de atender a vontade dos torcedores. Há muitos sócios que nos pedem para lançar as cinzas de seus familiares em La Bombanera (o estádio do clube). Aqui encontram um local mais formal. O torcedor do Boca é um passional em vida e no além também”, disse o dirigente Orlando Salvestrini.

Desta maneira, os torcedores estarão em condições de levar à realidade uma estrofe do hino, que expressa seu amor eterno ao time e que diz: “nem a morte nos vai separar, desde o céu vou te alentar”.

Na inauguração das sepulturas, forma depositados os restos mortais de duas lendárias figuras do Boca Juniors. os goleiros Juan Estrada e Júlio Elías Musimessi.

Eu acho uma boa, o São Paulo copiar esta idéia o mais rápido possível. Se bem que tirar Burricy Ramalho do comando, seria uma atitude bem mais inteligente e barata.  Ou podiam enterrar lá, tanto ele como o Soneca…

Fonte: AFP

Anúncios

One Response to Seu time te mata do coração? Então leia isto!!

  1. Se fosse no brasil isso seria coisa de corinthiano
    hoaehoaehoaehoae

    falows!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: