Suporte Telefonica – Speedy

Telma_Araujo: Bom dia, em que posso ajudar?Bartolomeu: oi.. estou com um problemao aqui

Bartolomeu: eu sou assinante do speedy, e o filho da puta do meu gato mijou em cima do modem.. e o bagulho num tá mais funfando.. e tive que conectar pelo meu antigo modem…

Bartolomeu: ????

Telma_Araujo: O senhor terá que contatar a central de atendimento 0800 7715104 solicitando um novo modem.

Bartolomeu: não tem como consertar o velho?

Bartolomeu: é que eu gostava tanto dele.. e dizem que o modem que vcs estão instalando agora são uma merda!

Telma_Araujo: ???

Bartolomeu: kd vc?

Telma_Araujo: Já foi passado o procedimento senhor.

Bartolomeu: mas responde!! tem como eu mandar consertar o velho?? tem alguma assistencia tecnica que faz isso??

Telma_Araujo: Quando o senhor contatar o atendimento será enviado um técnico ao local. Somente ele poderá lhe informar o que irá ocorrer com o modem.

Bartolomeu: e se tipo assim, ele trocar o modem, e meu gato mijar em cima do novo modem?

Telma_Araujo: Alguma pergunta diferente deste tipo?

Bartolomeu: pq vc nao responde minha pergunta? vcs estão aí pra que? não é para tirar as duvidas dos seus clientes?? me fala oq acontece se o meu gato mijar em cima do modem novo e o estragar…

Telma_Araujo: Seria uma falta de responsabilidade do cliente e a Telefônica poderá estar cobrando pelo segundo incidente.

Bartolomeu: poxa.. mas gato é um animal irracional, ele nao entende q mijando em cima do aparelho, ele irá o estragar.

Telma_Araujo: Algo mais?

Bartolomeu: vcs nao tem um modem q seje impermeavel?

Telma_Araujo: Claro que não.

Bartolomeu: por que?

Telma_Araujo: Sr. se o seu gato fazer as necessidades em todos os aparelhos que tiver em sua residência todos irão devolver outros aparelhos novos?

Bartolomeu: os q tiverem na garantia, sao obrigados a trocar os aparelhos sim!

Telma_Araujo: Defeitos são defeitos. Acontecimentos propositais não.

Telma_Araujo: Ou seja, a sua residência com seu gato pode estar correndo um grande risco.

Bartolomeu: mas quem disse q é proposital?

Telma_Araujo: Não teria como ensiná-lo a fazer no jornal?

Telma_Araujo: Como todos…

Bartolomeu: vc acha que o meu gato ta pensando “po, vo fazer uma sacanagem com o meu dono, vo mijar no modem dele..”?

Telma_Araujo: Não, mas o cuidado com o animal é do dono.

Bartolomeu: eu sei disso.. mas vc sabe q gatos sao mto imprevisiveis?

Telma_Araujo: No caso nunca ouvi falar que tenha ocorrido um fato assim com o modem do Speedy.

Bartolomeu: mas aconteceu comigo, e aconteceu mais

Bartolomeu: antes de saber q o gato tinha mijado, a porra do modem num ligava, e eu q ja so meio nervoso, taquei o modem na parede.. só fui perceber quando começo a escorrer aquele liquido do modem espatifado…

Telma_Araujo: Bom, o sr. poderá tomar as providências pois senão como poderá ter o Speedy instalado com este problema? O sr. terá problemas em ficar trocando o modem e ficará sem conexão, ou seja, o prejuízo será mais de sua parte.

Bartolomeu: tudo bem.. dessa vez passa entao?

Telma_Araujo: O sr. não precisa jogar o modem na parede também.

Bartolomeu: algum gato ja mijou no seu modem, fazendo-o parar de funcionar, por acaso?

Telma_Araujo: O sr. precisa contatar o atendimento solicitando uma troca.

Telma_Araujo: Não vem ao caso e nunca quebrei nada por ter quebrado.

Bartolomeu: pois é.. vc nao tem ideia da raiva q dá

Telma_Araujo: Sr, nada justifica esse ato.

Telma_Araujo: O sr. teria que contatar o atendimento e verificar o que estaria ocorrendo com o modem.

Bartolomeu: ah nao? vo te emprestar o meu gato entao por uma semana, vc deixa ele na sua casa bem perto do seu modem, quando vc for me devolver vc vai ver q tem justificação sim…

Telma_Araujo: Precisa deixar o gato no local onde fica o modem?

Bartolomeu: quem disse q eu o deixei? ele fica andando pela casa toda.. eu ja perdi 3 teclados…

Bartolomeu: ele parece q gosta de mijar justo onde nao deve

Telma_Araujo: O sr. deveria previnir ele de frequentar lugares que possam prejudicar os aparelhos.

Telma_Araujo: Mas então o procedimento é este. Algo mais sobre o Speedy sr?

Bartolomeu: como eu faço isso? vc quer q eu compre uma coleira e o prenda? por acaso vc ja viu algum gato com coleira?

Telma_Araujo: Existem portas no local?

Bartolomeu: existem.. é claro.. nao entramos em casa pulando a janela….

Telma_Araujo: Só existe o modem para ele fazer as necessidades?

Bartolomeu: nao.. mas vai falar isso pra ele q ele vai te entender muito…

Telma_Araujo: Bom, o caso é que a Telefônica não será responsável por várias danificações do seu modem provocada por este tipo de fato.

Bartolomeu: e quem é o responsavel?? o gato?

Telma_Araujo: O dono do gato não acha?

Bartolomeu: se vc tivesse um gato.. se vc nao tem … vc consegueria adestra-lo?

Telma_Araujo: Não adianta discutirmos este fato. Cada um sabe o que faz quando compra um produto.

Telma_Araujo: Sim.

Telma_Araujo: O gato se acostuma.

Bartolomeu: entao me de o seu endereço q eu vo te levar o meu pra vc adestrar…

Telma_Araujo: A maioria faz no jornal.

Telma_Araujo: O sr. está brincando?

Bartolomeu: nao, eu nao estou brincando, eu só to ficando nervoso… vc acha q eu tenho culpa q um animal irracional veio e mijou no meu modem!

Telma_Araujo: Eu sei que o sr. está querendo trotear aqui dentro do chat, mas a informação já foi passada sr. E a maioria dos gatos não fazem este tipo de coisa. A Telefônica irá trocar este modem mas sujeito a valores na próxima ocorrência.

Bartolomeu: trote?? me passa o telefone entao pra eu falar diretamente com vc!

Telma_Araujo: Não precisa pois a informação já foi passada.

Bartolomeu: precisa sim, vc acha q eu to de brincadeira.. eu to conectado a 28k… com essa bostinha de modem.. e nao sei como ainda nao cai.. to com um modem quebrado aqui.. e vc acha q eu to de brincadeira?? pode até parecer… pra vc né.. pq nenhum gato mijo no seu modem!

Telma_Araujo: Se o sr. quiser poderá estar discutindo com qualquer outro atendente e até mesmo com o supervisor sobre isto no telefone 0800 7715104.

Bartolomeu: nao, mas eu quero falar com vc, vc me deixo irritado!

Telma_Araujo: Desculpe, mas a informação já foi passada sr. Somente tentei encontrar caminhos mas como o sr. disse que é impossível então o que poderia estar fazendo pelo Sr?

Bartolomeu: me peça desculpas pelas grosserias, vc disse q eu tava tentando passar trote!

Telma_Araujo: Já pedi.

Bartolomeu: tudo bem, tem outra coisa tbm…

Bartolomeu: se eu pedir outro modem, eu vo mudar de ip?

Telma_Araujo: Tente ver pelo lado do atendente, o sr. entra fazendo um tipo de pergunta nunca visto antes, e fica insistindo no assunto sendo que já respondi suas perguntas, o que poderia ser senão um trote?

Bartolomeu: tente ver pelo meu lado… eu aqui desesperado por causa disso… e vc falando q meu gato tem culpa pq ele nao pensa…

Bartolomeu: ta.. mas agora me fala, se eu mudar o modem, meu ip muda?

Telma_Araujo: Eu disse que ele tem culpa? Não, eu disse que o sr. teria que tentar evitar. Que seria o mais correto para não prejudicar os aparelhos.

Bartolomeu: disse sim.. vc disse q meu gato é burro, e se fosse seu isso jamais iria acontecer…

Telma_Araujo: O ip continua o mesmo.

Telma_Araujo: Não estou vendo esta frase aqui dentro do diálogo sr.

Bartolomeu: pq eu sei q as conexoes novas, tem ip aleatorio, e o meu é fixo.. se eu mudar, meu ip tbm vai ser aleatorio?

Telma_Araujo: E quem jogou o modem na parede foi o sr.

Bartolomeu: vc nao falou diretamente assim, mas quis dizer…

Bartolomeu: sim.. eu joguei… mas pq eu fiquei nervoso.. e nao fez mto estrago, só fez um racho e eu colei com super bonder!

Telma_Araujo: Não tem como chamar um animal de burro sendo que o animal já é irracional.

Telma_Araujo: Mais alguma dúvida?

Bartolomeu: ja falei… eu sei q agora as instalações sao feitas com ip aleatorio.. e com akele programinha de login e senha.. e eu nao quero isso.. eu quero continuar ligando o comp. e ja ta conectado.. sem enchessao de saco

Telma_Araujo: Já foi dito, continuará o mesmo ip.

Bartolomeu: certo… e o novo modem vai ser preto da alcatel?

Telma_Araujo: O sr. saberá quando o técnico levar.

Bartolomeu: ah, mas pode ser diferente?

Telma_Araujo: Pode ser qualquer um dos modens. A escolha é aleatória.

Bartolomeu: mas eu quero um preto da alcatel, o tecnico q veio aqui disse q esse é o melhor.

Bartolomeu: e aquele cinza é muito feio…

Telma_Araujo: Todos possuem a mesma função.

Telma_Araujo: E será levado o que o técnico escolher sr. Mais alguma dúvida?

Bartolomeu: sim

Bartolomeu: qts anos vc tem?

Anúncios

7 Responses to Suporte Telefonica – Speedy

  1. loco disse:

    hahahahahahahahahaha…….
    acho que eu não teria conseguido levar a conversa tanto tempo..
    huaeuhaeuhaeuheauheauheauh…
    Muito boa…
    *blogrolled*

  2. queria zuar os atendentes da tim
    !

  3. havacci disse:

    hsuehasuehuasehusaheusaheusaheuahd
    aseusadhusahuhsauhueas
    raxei
    mto boa mesmo
    as vezes ler uns trem desses é até bom sehusheushuehasuehusehusheashe
    vlw por publicar aí 😛

  4. DANI3L disse:

    hseuheusheusheusheuhshe
    muito boa hsauHsuhs…

    flww

  5. LAISA disse:

    é muito engraçado pelo menos eu achei é muito bom.

    e tudo por causa de um gato que só faz mijá, mijá, mijá e mijá…

    rsrsrsrsrsrss

    muito legal.

    vlw.

    flw por públicar.

  6. jéssica disse:

    boa muito boa esse vídeu.

  7. Lucas disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    nossa muito louco, nunca conssegui enrola ninbguem tanto tempo assim AUIOAUIOAUIOAUAIO’

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: