Recordar é viver !

Nessa época não existia Google, Yahoo, ICQ, MSN, Skype, muito menos internet banda larga! Será que ja existia algum blog?

3 Responses to Recordar é viver !

  1. Nossa
    mais velho que eu esse PC
    Agora vejo que num sei nada sobre tecnologia
    iuheaiuheiauheaiuhea

    abraços

  2. Perfect!!!!
    Eu cheguei a ouvir falar disso quando tinha aula de arquitetura de computadores na Faculdade de Ciências da Computação (que um dia pretendo voltar a fazer).
    Gostava pra caramba dessa matéria.
    Por falar nisso, ainda estou pensativo sobre o que fazer ano que vem hoaehoaeohaehaoe
    Pós? Outra faculdade? Se outra faculdade, de que?
    É foda! hoaehoaehoaehoaehoae

    Falows!

  3. Roney Marques disse:

    Eu vi isso ai funcionando… Mais que isso! Eu cheguei a ter um CP200! Vi tbem o famoso TK85… MSX e Hotbit eram avioes, uhahaha Quem se lembra qdo lancaram o MSX preto com drivre de 5 1/4!! Era irado!!

Deixe um comentário

