COVARDE !!!

Bar também é lugar de comentar sobre política.

Hoje estou realmente indignado com a postura do nosso* dignissimo Sr. semi-analfabeto Luiz Inacio Lula Molusco da Silva.

Já é o segundo debate presidencial que ele não comparece e não dá satisfação sobre a ausencia a ninguém. Nem aos pobre coitados que votaram nele.

O que acontece? O debate vira um bate papo que não agrega nem esclarece nada a ninguém…

Sei que muita gente visita este blog, lê as piadas, noticias, videos, da suas risadas mas não comenta. Sua visita e sempre muito importante, e agradeco a todas elas (e estão sendo muitas!!), mas especialmente hoje peço que faca um comentario aqui embaixo, dando a sua opinião de porque o Sr. Presidente não aparece nos debates e não dá satisfação dessa tremenda falta de consideração com o povo.

Gostaria da ajuda de vocês para tentar entender o que acontece… Realmente me sinto no meio de uma situação imposta da qual não há saída.

E com certeza não é somente este que vos escreve, que tem esta duvida!  Agradeço os comentarios  sejam eles contra ou a favor da minha posição. O importante é tentar entender esta palhaçada toda…

* ´nosso´ por imposição. Meu é que não é! Eu nao cometi a loucura de votar neste AMADOR COVARDE.

14 Responses to COVARDE !!!

  1. Eu votei e sinceramente, não voto nunca mais! Estive repensando sobre o assunto “votar nulo”, estou pensando em um post sobre isso.
    Acho ridículo o candidato, qualquer que seja, não comparecer a um debate marcado e tido como de extrema importância, já que o mesmo seria transmitido na TV aberta.
    Mas sabe o que eu acho ainda mais ridículo? Esse joguinho de ataca daqui, ataca de la que vem acontecendo na propaganda eleitoral (sei que sempre acontece, e sempre achei mediocre). É mediocre também aquela falsa de idéia de “assistam a propaganda eleitoral, lá vc pode esclarecer suas idéias”. Será? Temos vááááários partidos e por que uns tem 15 minutos de programa e outros 30 segundos? Falam sobre “os principais partidos”, pra mim esse termo não existe, todo partido está ai e se deixam existir as centenas, que deem as mesmas oportunidades para todos. São sempre os mesmos, mas isso é assunto para um post que estou programando inclusive para dar uma esclarecida no lance votar nulo.

    Falows!!

  2. Roney Marques disse:

    Felipe, conforme ja conversamos, eu ja não sou a favor do voto nulo… ja que somos OBRIGADOS a exercer o DIREITO OBRIGATORIO do voto, e temos que ir la, nao custa nada escolher o menos pior. Escolher bem, pra nao se decepcionar e nao se indignar depois. Eu sou a favor sim, do voto NAO OBRIGATORIO. Olha, eu ja tinha decidido que iria viajar pra bem longe, justificar depois, pra nao participar dessa PALHAÇADA… Mas nao, vou ficar, e votar comtra esse COVARDE. Um passo de cada vez! Um segundo turno, seria um belo soco na boca do estomago do Lula Molusco!

  3. Roney Marques disse:

    CONTRA… Dei uma de lula, aquele que se orgulha de nao ter diploma, e aquele que disse que a mãe dele nasceu analfabeta…

    A dele deve ser melhor que a minha, pois a minha alem de analfabeta, nasceu sem dente e careca…

  4. Dan disse:

    Infelizmente ele não vai porque ele não precisa. Ele já vai ganhar… Não quer correr nenhum risco “desnecessário.

    A massa que vive do Bolsa Família vai votar nele com medo de perder o benefício. A massa que não teve educação vai votar nele. A massa que se interessa por cada detalhe da vida do fenônemo, mas não perde um segundo para se saber o que está acontecendo no país, vai votar nele.

    Por isso ele faz um campanha fingindo que não é do PT. Por isso ele faz um campanha sem debates.

    Porque o povo engole isso numa boa.

  5. Roney Marques disse:

    Grande Mestre Yoda!
    Perfeito… Isso mesmo… todos preocupados se o fenomeno esta gordo ou nao… ja o que interessa, ninguem ta preocupado!!

    Eu sugiro uma Transfusão de Povo, como solução para o nosso país!!

  6. Giordano disse:

    “Tem coisas que a gente só faz uma vez na vida: nascer, morrer e votar no PT”

    Sendo sincero, votei no Lula. Mas não voto novamente. Esperava que o petista pudesse quebrar a linha neo-liberal do governo FHC. Ledo engano. O que aconteceu foi justamente o contrário, sendo que agora temos que aturar um presidente cada vez mais populista e, ao mesmo tempo, distante de suas origens…

  7. Roney Marques disse:

    É belisima frase do mestre Alborgueti… Eu espero nunca cometer esse equivoco…

  8. valeriana disse:

    Eu tb não votei nele e não vai ser agora q vou começar…
    É lamentável, mas as pesquisas apontam que ele leva no 1o turno! E quem vota nele são principalmente a parcela ignorante da nossa população que infelizmente é a maior!

  9. Roney Marques disse:

    Eu ainda espero que as pesquisas estejam erradas ou tendenciosas. Ta certo que essas massas ignorantes sao grandes, mas eu nao conheco alguem que va votar nele, e quem eu conheco que votou nele, me diz que desta vez não votará… E como o Ibope e nem o Datafolha nao vieram me perguntar nada, a esperança e a ultima que morre. Se tiver segundo turno, a historia muda… Esse indivíduo ta fugindo de debate pq acredita que sera eleito em primeiro turno… Num segundo turno, eu acredito que se ele for a um debate, perde muito, e nao for novamente, também perderá muito, e ai a historia pode mudar…

    Infelizmente a nós apenas resta ficar tentando adivinhar o que vai acontecer… :-/

  10. valeriana disse:

    Ainda estou meio perdida por aqui! Rs…
    Mas tenha certeza que voltarei!
    Mas tenho q descobrir as coisas por aqui ainda!

  11. rafaelgimenes disse:

    Caros, eu nao voto no lula nao!

  12. Vagner disse:

    Acho que errar é humano, sou humano, depois de tanto demagogo e mentiroso declarado e confirmado acabei votando nesse FACINORA afim de evitar que o outro fosse eleito, cheguei a seguinte conclusão: Votar é um disperdíssio, principalmente, no caso do Brasil, por se tratar ao maior atentado contra a DEMOCRACIA, onde já se viu em uma dita destas ser obrigatório isso ou aquilo qndo se trata de processo eleitoral, segundo: não divulgam a legislação e regras de eleições, “… se uma eleição for vencida por votos nulos e brancos, obrigatóriamente, devem ser realizadas novas eleições, sem que NENHUM dos canditos participem desta nova…”, alguém já ouviu falar nisso? Terceiro: a TOPEIRA a quem se referem como presidente desse país de, perdoem a franquesa, FRACOS faz e acontece, pois, a população fica aí embasbacada com cara de alegre achando que aquele INFELIZ, provavelmente, PARIDO por uma CHOCADEIRA não tem o menor respeito com quem o pôs lá e o que é pior parece que irá se REELEGER, boicotem a FARÇA!!! VOTEM NULO!!!

  13. JOSUÉ disse:

    Acho vergonhoso um presidente tomar este tipo de atitude, com isso ele assina embaixo e confirma que sabia de todos os podres, que estavam e estam acontecendo. Ésta coisa de dizer que não sabe de nada e ficar se fazendo de coitadinho, é pura falsidade, pobres aqueles que acreditam néssa balela, conversa fiada e vão votar néssa criatura.
    Pensei até em anular o voto, mas agora, com ésta, vou votar em um dos outros três, só pra ver ir, pra segundo turno, e ver a cara deste ignorante, falso, caída no chão.
    Quem é inocente, não teme a nada.
    Escolham outro candidato e votem.
    É hora de mudar ésta realidade, acreditar no Brasil e fazer a diferença.

  14. Naninha disse:

    olha só galera, a democracia existe p isso.. cada um te o direito de votar no candidato que considera mais capacitado, mas é triste concordar que tantas pessoas votaram no candidato do FHC…….. parece que faz muito tempo que esse individua saiu do governo.. mas não, fazem só 4 anos e o povo ainda não esqueceu do miseravel governo de 8 anos desse senhor.
    O nosso presidente esta sendo acisado de inumeros casos que no qual eu acredito que ele sabia simm.. porem tudo que aconteceu foi consequencia do governo do senhor FHC. e infelizemnte agora estao tentando fazer com que o Lula se prejudique por conta dessas faucatruas todas armadas.
    Gente, vamos lá, vamos pensar com a amor a nossa Patria, vamos dizer um basta aos tucanos e aliados e vamos votar 13, LULA denovo vom a força do povo.

Deixe um comentário

