Cão ao volante e excesso de velocidade.

Uma mulher de Hohhot, capital da região autônoma da Mongólia Interior, no norte da China, bateu seu carro quando ensinava seu cachorro a dirigir, informou a agência chinesa Xinhua.

Não houve feridos, mas segundo a agência os carros envolvidos sofreram danos.

A mulher, identificada apenas por seu sobrenome, Li, disse que seu cachorro “gostava de tocar a direção e freqüentemente a observava dirigir”, segundo a agência Xinhua.

“Ela achou que podia deixar o cachorro ‘experimentar’ enquanto ela operava o acelerador e o freio”, diz a agência. “Eles não chegaram muito longe pois se chocaram com outro carro”, acrescenta.

A agência Xinhua não informou que tipo de cachorro e carros estavam envolvidos no acidente, mas disse que Li pagou pelos danos causados.

Fonte: Folha on Line

———————————

Agora eu me pergunto: O que essa doida tem na cabeça? Será que na china todo mundo é doido? Primeiro proibiram os stripteases em velórios, depois inventam um bar onde se pode bater nos garçons, e agora esta… Logo logo será inagurada na China, uma auto escola canina. Aguardem!  Negócio da China, hahaha

O Trânsito é uma coisa que estressa muitas pessoas, as vezes me incluo neste grupo, mas tem coisas que acontecem, que tiram qualquer um do sério. Num Brasil onde nada é sério, assuntos relativos ao trânsito não são diferentes! Qualquer um consegue uma habilitação. Idosos que não enxergam conseguem renovar a sua carteira. Multas astronômicas que geraram a industria da multa ao invez de reduzir os acidentes. Ahh, curioso o sr. excelentissimo Lulla Molusco ter reduzido o valor das multas mes passado, em ano eleitoral, né?  Ta tudo errado.  Bom, pelo menos ainda nao tomei fechada de nenhum cachorro, hehehe

Como o assunto é trânsito, segue um video para despertar a consciencia das pessoas. É um video de uma campanha francesa contra o excesso de velocidade. É o tipo de campanha feita para chocar mesmo. Não tem pedaço de gente voando nem sangue nem nada, mas ele cumpre a sua função. Duvido que alguem que assista isso, não se conscientize sobre os perigos da alta velocidade, nem que seja por 5 minutos…

Será que era o cachorro chinês da Sra. Li ao volante de algum destes carros?

Anúncios

4 Responses to Cão ao volante e excesso de velocidade.

  1. hoaehoaehoaeh Cuidado, logo podem achar que o seu blog é um espaço “anti-china” hoaehoaeohae
    Onde já se viu tentar ensinar um cachorro a dirigir hoaehoaehaehae, coisa de louco mesmo, não desprezando a inteligencia de um cachorro, adoro cães, mas existem coisas que para serem tentadas, é necessário um “Q” de loucura hoaehoaehoaehoaeaeoh.

  2. valeriana disse:

    Qdo eu tirei minha carteira o ‘médico’ perguntou se eu usava lentes. Eu respondi que sim e ele continuou o exame de vista como se eu tivesse dito que enxergava perfeitamente! Pergunte se ele sabe que eu sou míupe? Ou se ele sabe qtos graus eu uso? Ou melhor ainda… Pergunte se consta alguma observação na minha CNH…
    O Brasil de Lula Molusco!!! Kkkkkkkk… (Adorei o termo!)

    Ah, valeu pela dica! Não fica mto simpático pra eu não abusar… Kkkkkkkkkkkk…

  3. Roney Marques disse:

    espaço anti-china, uhahuahuahua boa!
    mas é apenas coincidencia… não tenho culpa se as noticias mais doidas vem semrpe de lá! hahahaha

  4. […] Depois de proibirem striptease em velórios, depois de inventarem um bar onde você espanca garçons, depois de uma maluca tentar ensinar o cachorro a dirigir, vejam agora o que este chinês maluco inventou: […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: