Costinha e as Raspadinhas do Rio

Costinha! Esse cara era demais!! Muito bom mesmo e deixou saudades!!!

Ele também fez alguns comerciais! Divirtam-se com um deles.

ps.: Tratando-se de Costinha, é dispensavel dizer que se vc está com crianças por perto, deve manda-las para o quarto, hehehe

5 Responses to Costinha e as Raspadinhas do Rio

  1. rafaelgimenes disse:

    show e bola, perdemos um grande humorista!
    ainda bem q tem o youtube!

  2. hoaehoaehoeahoaeohaehoeohe
    magnífico!!!!
    hoaehoaehoaehoaehoaehoaehoaeho

  3. valeriana disse:

    Meu avô que adora Costinha!
    Ei, me ensina a colocar imagens nos posts? Continuo me batendo nesse wordpress… rs!

  4. daquino disse:

    hohohoh esse vídeo é fantástico… realmente a propaganda improvisada dele é 1000 vezes melhor que a comum

  5. Opa, o último comentário ali foi meu… acontece que eu tava logado errado.. vou colá-lo embaixo, assim você pode apagar o que foi errado. ehehhe

    vlw

    hohohoh esse vídeo é fantástico… realmente a propaganda improvisada dele é 1000 vezes melhor que a comum

Deixe um comentário

