MUITO OBRIGADO !!

Gostaria de agradecer a todos que ajudam este humilde Blog ser um sucesso! Não temos nem um mes e os acessos estão crescendo a cada dia! Hoje foram mais de 300 e a cada dia que passa o numero cresce! Espero que continue assim, e farei de tudo para que todos que por aqui passam, sempre voltem.

Mais uma vez muito obrigado a todos, por ajudar no crescimento do Código de Bar, um site que eu tinha vontade de fazer a tempos, so não tinha nem ideia de como, nem pra quem.  Mas ai está ele, criança ainda, mas crescendo cada dia mais graça a presença de todos vcs!! Continuem voltando e nos visitando!!

Crescendo!!!

3 Responses to MUITO OBRIGADO !!

  1. Parabéns rapaz!!!!
    É isso ae!! Continue assim que as coisas tendem a melhorar.

    Falows!!!!!

  2. Esse papo de bar é essencial.
    Sempre tem aquele momento que você precisa dar uma “descarregada”.
    Faz tempo que não rola uma cerveja no Marcos com esses papos de bar ao vivo!!!
    uieahiuheuihea

    Abraços e parabéns pelo sucesso.

  3. Cobalto disse:

    TÔ querendo tirar sua moral não (até pq eu tô aqui aumentando esses hits né? ^^)
    Mas o contador do wp.com não é lá os melhores, eu quando tinha meu blog nele (cobline.wordpress.com) fazia até mil hits em um dia, e francamente eu nem tenho capacidade pra chamar tanta gente assim ^^

Deixe um comentário

