Daniela Cicarelli vai processar meio mundo !!

Hahahaha desculpe, mas não tem como não rir disso. A garota do castelo de chantilly e seu namorado assanhado, juntos dizem que vão processar o Youtube, o PornoTube, o Google e todos os outros sites que divulgaram o video mais clicado da internet nessa semana…

Pra mim isso se chama Easy Money. Não duvido que isso tudo seja algo tramado antes. Alias, não duvido nem que o paparazzo camera man tambem leve uma grana na hora da partilha…

Disseram também que vão processar o Nelson Rubens, pois ele divulgou o video em seu construtivo programa de tv, vulgo TV Fama.  Esse sim, tem que se ferrar. Uma pena que isso não aconteceria nunca, mas seria uma ótima se ele e seu programa fossem retirados do ar.

Fonte: Terra

2 Responses to Daniela Cicarelli vai processar meio mundo !!

  1. Alias, Dani Cicca parece que quer se tornar expert em easy money né?
    aoehoaehoaehoaehoaehoaehaheoaehoaheohah Se tiver trouxa pra pagar, manda ver mesmo.
    Acho ridículo o Carnaval que a sociedade (BURRA) brasileira está fazendo em cima disso. Alias é sempre assim, basta uma “quentinha” para o povo esquecer que o país tem problemas, que é preciso trabalhar, enfim…
    Os vários tipos de midias que fizeram disso notícia (ridicularizando a Dani Cicca pra isso) deveriam pensar nas dimensões que o assunto poderia tomar. Ah, sei lá também, ninguém pensa em nada, quem pensa incomoda ainda por cima.

    Como diz o Dalborga: AH, VA À MERDA BRASIL!

    Falows!!!!

  2. anok disse:

    Quero ver me pegarem!

Deixe um comentário