DIA DE ELEIÇÃO – Lei seca?

Isso existe? Onde eu passei não tava rolando… Mais uma prova de que nesse pais nada funciona…

Mas eu, resolvi fazer o meu churrasco e beber a minha cervejinha dentro de casa, temendo a lei…

Eis que lembrei do nosso amigo, dignissimo presidente… Fiz esse video em homenagem a ele!

Estrelando: Eu Mesmo!!

3 Responses to DIA DE ELEIÇÃO – Lei seca?

  1. mandou bem no churras!!!
    vai lula na brasa ae??

  2. Giordano disse:

    Só tu mesmo, Ronildo!!! Hauhauhau

  3. valeriana disse:

    Jesus na cruz!
    Essa eleição foi de surpresas totais!
    Tô tentando me recuperar do choque…
    Qdo eu falo q meu voto não vale de nada…
    Só pra deputada federal q parece q meu voto vai vingar! Afff…

Deixe um comentário

