Recado ao Sr. Lula !

Ontem, o povo de São Paulo e outras partes do país, mandou um recado a este individuo. O pessoal do nordeste votou em massa neste senhor, mas não foi o suficiente para que acontecesse o que ele ja contava como certo!

Muito se fala: o povo do nordeste não tem instrução, por isso vota nele. Sim isso é verdade! mas acho que algumas pessoas não tem mais o direito de falar isso. vejam os deputados federais mais votados:

1º Paulo Maluf PP 738004 votos (3,63%)
2º Celso Russomano PP 572373 (2,82%)
3º Clodovil Hernandes PTC 493432 (2,43%)
4º Enéas PRONA 386120 (1,90%)
5º Emanuel PSDB 326048 (1,61%)
6º Paulinho da Força PDT 286607 (1,41%)
7º Edson Aparecido PSDB 248411 (1,22%)
8º Márcio França PSB 215244 (1,06%)
9º Thame PSDB 205200 (1,01%)
10º Luiza Erundina PSB 195275 (0,96%)

Essa listinha, prova que nós paulistas somos tão trouxas quanto o resto do país. Santa ignorancia!

As vezes acho que o povo realmente merece aturar o Lula mais 4 anos!!

4 Responses to Recado ao Sr. Lula !

  1. acomentarista disse:

    Huuum…acho que o povo do nordeste é exatamente igual de ” instruído” que o do sudeste, já que o Maluf também foi o mais votado do BR por causa de SP…acho até pior que votar no Lula….o BR anda mal de eleitores, nao só de candidatos…

    bjs

  2. valeriana disse:

    Não fala não q eu tô puta da vida!
    Meu novo governador é PT! Caralho, viu?
    Nem se eu quiser posso votar no Alkcimin! No máximo, nulo!
    Afinal, se ele leva em q situação a gente fica?
    Nem Jesusssssss pra salvar a gente!

  3. Brasileiros e sua amnésia
    ver o Mr. Collor se candidatar me dá enjôo

  4. Mariana disse:

    Clodovil, Maluf e Frank Aguiar foram a gota d’água nessa eleição neh!?
    Foda
    “Que país é esse?”

Deixe um comentário

