Gol faz homenagem às vítimas do vôo 1907

A Gol vai homenagear as 155 vítimas do vôo 1907, às 17h desta quinta-feira, quando completa uma semana do acidente entre o avião da companhia e o jato Legacy.Os funcionários de todas as unidades da empresa no Brasil, que não estiverem em vôo, farão 1 minuto de silêncio e uma oração em memória aos passageiros e tripulantes do acidente.

A Infraero apóia a iniciativa e incentiva as pessoas que estiverem nos aeroportos brasileiros, no horário da homenagem, a participar da corrente de oração.

Leia abaixo o comunicado na íntegra:
A GOL Transportes Aéreos fará nesta quinta-feira (5) uma homenagem às 155 vítimas do acidente que derrubou o vôo 1907 da companhia. Amanhã, às 17h, completam-se sete dias do trágico acidente.

Às 17h, os colaboradores da GOL que não estiverem em vôo irão parar suas atividades e fazer um minuto de silêncio e oração em memória dos passageiros e tripulantes.

A homenagem será prestada em todas as unidades da Companhia no Brasil. A Infraero autorizou e apoiará a iniciativa em todos os aeroportos e convidará todas as pessoas que neles estiverem a aderirem à manifestação silenciosa de solidariedade.

O presidente da GOL convidou os presidentes das companhias congêneres a incentivarem seus colaboradores nos aeroportos a participarem da homenagem – todos prontamente apoiaram a iniciativa.

Segundo Constantino Junior, os colaboradores da GOL que estiverem em situações que não permitam uma cerimônia pública, ou ainda que estiverem de folga, estão sendo incentivados a se unir aos demais concentrando-se em silêncio ou oração silenciosa às 17h.

O presidente da GOL afirma que “esta é uma homenagem simples mas calorosa que pretende unir nossos corações ao de cada passageiro e tripulante do vôo 1907 e ao de cada familiar”. Ele amplia o convite a todos os que desejarem prestar homenagem às vítimas do acidente: “Eu convido todas as pessoas que se comoveram com esse trágico acidente, em todo o Brasil, a se unirem em silêncio e oração amanhã às 17h”.

Fonte: Terra

Eu vou participar, de onde eu estiver… Faça o mesmo!

Abaixo um video, de um cruzamento de aeronaves no ar. Assim que devia ter ocorrido entre o voo 1907 da Gol e o jato Legacy. Notem como é tudo muito rapido…

Realmente alguma das duas aeronaves estava no lugar errado e na hora errada. Provavelmente o Legacy pelo que tudo indica ate agora. Esperamos que tudo seja apurado de forma clara e limpa e que se existirem responsaveis por isso, que sejam punidos.

Anúncios

One Response to Gol faz homenagem às vítimas do vôo 1907

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: