Aprenda a falar baixo ao telefone em apenas uma lição!!

Esta mereceu! Algumas vezes, eu tenho vontade de fazer isto…

Me senti inspirado, e acho que o momento está próximo!

4 Responses to Aprenda a falar baixo ao telefone em apenas uma lição!!

  1. anok disse:

    parece akele cara do “como enlouquecer teu chefe”

  2. valeriana disse:

    Noooooooooooossa! Isso é o q eu chamo de tolerância zero, hein? Hul!

  3. HOAEHOAEHOAEHOAEHOEHOAEHOEHOEHOEHAEOHOAEHOAEAEHO
    que isso
    perfeito!!!!!
    Depois ele ainda foi atrás dela
    ohaehoaehoaehoeahoaehoaehoaehoaehoaehoaehoaeoahe

  4. RUBAO disse:

    PARECE O TIN-TIN FALANDO NO TELEFONE

Deixe um comentário

