Festas de divórcio viram moda nos EUA

Uma nova forma de encarar o divórcio chegou aos Estados Unidos: promover festas! A separação se converteu em um bom momento para festejar. Nos Estados Unidos é cada vez mais freqüente ver pessoas que optam por celebrar a separação conjugal. As propostas vão desde strippers até luta livre na lama.

A tendência chegou a América do Norte e abriu um novo mercado: o das empresas que organizam festas de divórcio.

As ofertas são muito variadas: desde festinhas em que o “novo solteiro” atira dardos contra a foto do ex, promove cerimônias espirituais e festas de arromba.

A americana Jenny Kuehneman, divorciada convertida em organizadora deste tipo de evento, afirma que “o divórcio pode ser um tipo de clausura”. A empresária Milwaukee (Wisconsin) insiste que esses tipos de festas “não servem para comemorar a separação, mas uma ocasião para reunir amigos e buscar apoio em momentos difíceis”.

A Posh Entertainment Group oferece ao contratante e seus amigos serviços de beleza em domicílio no dia da festa e uma saída para um bar ou danceteria.

Agustina Borda trabalha para a Golden, espaço onde os strippers consolam as divorciadas. Para ele, “as mulheres recém separadas são muito mais maduras que as que fazem uma despedida de solteiro, e muito mais desinibidas que as jovens. As divorciadas são as que mais contratam os nossos serviços”.

Este serviço custa, em média, US$ 250 por 15 minutos e a mulher pode escolher o figurino de seu stripper.

Leonardo, um dos funcionários do ringue de luta na lama Laverno, conta que “boa parte dos clientes nos procura para festejar divórcios”. E destaca: “o público masculino volta a ser adolescente, canta os hinos dos times de futebol e faz novas amizades”.

Pelo visto, não é so na China que tem maluco. A concorrencia está acirrada!

Se bem, que dependendo do parceiro (a) no casamento, o motivo para festa é justo, huahuahua

Fonte: Terra

Anúncios

5 Responses to Festas de divórcio viram moda nos EUA

  1. valeriana disse:

    Em suma…
    A gente tá fudido e mal pago!
    Kkkkkkkkkkkkkkkk…

    *Foi namorado q me ligou dizendo. Deve ter lido no terra. É a leitura mais frequente dele. Mas pego a fonte e confimo!

  2. loco disse:

    Se virar moda o Ronaldinho ‘Fenômeno’ tá fú e mal pago, já pensou a grana que ele vai gastar em festinhas? Hahahahaha.. :]
    Muito boa essa.

  3. acomentarista disse:

    adorei!! eu já me divorciei uma vez e adoraria ter tido uma festa!! ahahahaha

    beijos

  4. ariana disse:

    amei essa ideia estou me divorciando e vou fazer uma festa dessa vai ser babado

  5. ariana disse:

    amei a ideia estou me separando e vou fazer uma festa dessa vai ser babado rsrsrsrsrs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: