O irmão do Lula, não é burro!!

O irmão do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, candidato à reeleição pelo PT, declarou que vai votar no seu adversário, o tucano Geraldo Alckmin, no dia 29 de outubro. O primeiro motivo alegado pelo pedreiro Jachson Ignácio da Silva, que se diz atuante no PT há 20 anos e mora em Mongaguá, litoral Sul de São Paulo, é que é “contra a reeleição”. Jachson diz que Lula também sempre foi contra um governante ficar por dois mandatos seguidos no cargo, e que agora não é justo querer utilizar a atual legislação para continuar no poder. “Ele tinha que voltar depois de quatro anos, aí sim o povo iria ver se ele foi um bom presidente”, declarou.

Os escândalos de corrupção que ocorreram no governo do PT também foram fundamentais para a sua mudança partidária. “É uma falcatrua atrás da outra. O PT me deixou envergonhado. Era a minha esperança, não tinha o direito de errar, como fizeram Delúbio, Zé Dirceu, Palocci. Quando esfria uma, aparece outra”.

A críticas de um dos 15 irmãos vivos do presidente não param por aí. Para ele, algumas das principais bandeiras do governo Lula, como o Bolsa-Família e o índice de diminuição da pobreza no Nordeste, não são fundamentais para o povo brasileiro. “O Brasil não é só Nordeste. Além disso, o Bolsa-Família é uma vergonha para qualquer governo. O povo não quer esmola, quer trabalho, casa para morar, escovar os dentes, e tudo isso. Não apenas arroz e feijão”, disse o irmão de Lula.

Questionado se um pouco da sua mágoa com o parente é pelo fato de ser de uma origem humilde e não ter qualquer tipo de ajuda direta de Lula, Jachson declara com firmeza: “não é esse o problema. Ele tem que cuidar do Brasil. Aqui somos cada um por si. Todos somos trabalhadores”, ressaltou Jachson, que sempre votou em Lula.

Para finalizar, o pedreiro contou como é a sua relação com presidente. “A família fica sem se ver a vida inteira. Somos 15 irmão vivos. A última vez que falei com o Lula foi na posse (em 2002), quando fomos até lá. Tenho outros irmãos aqui na Baixada Santista que converso mais. Mas não sei em quem eles vão votar”, concluiu.

Pelo visto, a familia toda trabalha e estuda pra isso, não é tao burra e folgada quanto o irmão mais poderoso e preguiçoso. Se nem alguém da familia votaria, pq eu cometeria esta burrice?

Fonte: TERRA

Pra completar, um video da época que a Globo ainda não tinha se vendido em troca do emprestimo monstro que o Lula liberou no BNDS pra salvar o grupo Globosat que andava mal das pernas:

Eu vejo alguns petistas reclamando da Globo… Eu acho que estes são uns petistas lunáticos, querem reclamar e não sabem nem do que. É so assistir TV um pouquinho e saber que a Globo faz tempo, é Lula!

Como diria o grande Alborguetti : É uma puta paga! É uma putinha da elite dominante! hehehehe

Anúncios

4 Responses to O irmão do Lula, não é burro!!

  1. Josias disse:

    e olha ele falou q a única coisa q diminui é o salário, nisso ele acertou

  2. valeriana disse:

    Aiii… tô louca pra q isso acabe logo, sabia?
    Não aguento mais essa overdose!

  3. valeriana disse:

    Saudades do horário de verão…
    Tem uns 2 anos q aqui não tem mais!
    😉

  4. cilene disse:

    Talvez tenha um pouco de rancor nessa posicao dele..mas a verdade e que o PT e oLula sao mesmo decepcionantes…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: