Lulista perde o dedo em briga de bar!

O maior confronto eleitoral que o País já assistiu foi em 1989, quando Collor e Lula foram para o 2º turno. Hostilidades nas ruas surgiam de parte a parte, mas nada parecido com o que ocorreu na madrugada de segunda-feira, no bar Jobi, no Leblon, zona sul do Rio de Janeiro, um dos redutos da boemia carioca. Um bate-boca entre lulistas e alckmistas acabou com uma mulher perdendo parte de um dedo, vítima de uma mordida dada por outra mulher, que ficou com o rosto marcado por unhadas.Não se sabe ainda quem provocou o conflito, até mesmo porque a mulher que levou as unhadas, a jornalista Ana Cristina de Castro, 39 anos, foi dar queixa na 14ª DP e se declarou vítima. Já a que perdeu parte do anelar esquerdo foi para o hospital, levando a parte amputada dentro de um saco de gelo: ao Cardiotrauma de Ipanema e, depois ao São Lucas, em Copacabana.

A confusão começou por volta de uma e meia da madrugada quando dois casais chegaram ao Jobi vestidos com a camiseta ‘Lula Sim’. Sentaram-se do lado de fora e cantaram jingles da campanha. De dentro do bar, surgiram vaias e xingamentos de “mensaleiros, ladrões e corruptos”.

Até que uma das lulistas, a publicitária Danielle Tristão, 38 anos, foi ao banheiro e recusou um panfleto pró-Alckmin. Aí começou o bate-boca. Uma terceira pessoa resolveu tirar o boné da petista, deixando-a ainda mais irritada. Danielle foi levada para fora pelo marido, Juarez Brito e, segundo ele, foi aí que duas mulheres começaram a agredi-la. Ana Cristina tem outra versão: diz que foi atrás de Danielle pois ela lhe deu um tapa. E a mordida foi para se defender das unhadas que recebia. O pequeno tamanho das veias impediu o reimplante do dedo. Um cirurgião disse não ter visto cena parecida com humanos: “Só mesmo com pitbull, já que parte do osso foi retirada”.

Vai ser idiota assim, lá no inferno!  Esse negocio de politica, ja me torrou o saco! Não vejo a hora de isso tudo acabar e começar o horario de verão… Isso sim, é util!

Fonte: Terra

Anúncios

6 Responses to Lulista perde o dedo em briga de bar!

  1. valeriana disse:

    Jesus na cruz se sacudindo 3X!
    É por causa dessas e de outras q tô pensando em votar é nulo e ser feliz!
    Mas um tal profeta disse q Alckmin vai ganhar! Tô procurando notícias dele pra saber melhor das coisas q ele fala!

  2. valeriana disse:

    Pq ele não diz onde está Bin Laden então? Só tem doidooooooooo!

  3. maurelio disse:

    ainda bem que ela nao perdeu a vida em vez do dedo… alias, que povo besta esse viu!
    o problema do brasil eh que a gente ainda torce como se estivesse torcendo prum time de futebol… o que importa nao eh escolher o melhor cara, mas estar do lado do cara que ganhar :S

  4. Renan Baptista disse:

    A notícia parece em desconformidade com a média da mesma dada por uma série de outros veículos de imprensa.

    De uma rápida leitura a partir de outras fontes (do site do terra por exemplo), há uma maior indicação de que a publicitária Danielle Tristão foi vítima de uma selvageria brutal, e de uma série de crimes cometidos contra si desde o impedimento de seu direito de ir e vir até graves lesões corporais.

    E o que se vê por aqui, por este meio é uma tentativa de amenizar a coisa, de direta ou indiretamente colocar panos quentes, de desconsiderar as lesões corporais, desautorizar um impedimento de seu direito de ir e vir no episódio do banheiro, de relçar a tentativa de subversão dos fatos, através de uma notícia crime da vinda d asuposta agressora tentando se passar por vítima.

    Por fim o autor usa mais uma vez a subjetividade amainadora na conclusão de seu texto: não fica claro s eo mesmo está chamando de idiota o leitor, a provavel vítima (a publicitária Daniela Tristão, ao que parece), as duas, somente petistas, ou todos os eleitores do país, que no momento discutem o assunto mais importante da pauta da nação: que dirigirá o país nos próximos quatro anos.

    O que fica claro na leitura e interpretação de seu texto, é uma tendência de banalizar, minimizar, desconsiderar a importância de uma violência brutal, cometida pela classe média alta do RJ, com os dentes!!!

  5. Roney Marques disse:

    Idiota é toda e qualquer pessoa que resolva algo na base da violencia, seja politica ou o que for.

  6. valadao disse:

    concordo
    idiota e quem vai para um bar ou qualquer outro lugar procurar briga , sabendo q provavelmente havera gente pro , e gente contra ela !
    brigar por politica e muito chato , brigar por politicos entao .. uma idiotice !!
    se ela gostava tanto do lula , parabens , agora tem mais uma coisa em comum com o candidato a presidente , 4 dedos na mao !

    independente de quem e seu candidato , brigar e agredir fisica e verbalmente qualquer pessoa q seja contra o seu candidato e uma idiotice .

    ps- pelo que li nos jornais e revistas , o comentario de ranan batista sim esta errado !! segundo os jornais , a petista chegou no bar cantando de forma incoveniente , incomodou nao so a agressora mas todo o bar !! e isso e uma unanimidade em todos os jornais , ela foi vaiada e hostilizada pelos clientes do bar . ai entao pediu uma mesa ao lado de fora e ao entrar no bar e escutar piadinhas dos clientes , uivava e vociferava a todos , feito um cao raivoso …

    enquanto ela discutia com um senhor q tirou seu bone , uma outra mulher foi agredida por ela com um tapa … francamente !!!
    que figurinha mais inconveniente de se encontrar numa madrugada em um bar do leblon ! !!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: