Homem encontra US$ 19 mil em hambúrguer do McDonald’s

Um homem foi surpreendido ao achar 15 mil euros (cerca de US$ 19 mil) dentro de um lanche do McDonald’s, em Waterloo, na Bélgica.

Marco Parra-Martinez, 27 anos, encontrou um envelope com o dinheiro dentro da embalagem de seu hambúrguer.

“Eu hesitei por um momento, me perguntando se devia ficar com o dinheiro. Mas meus pais me ensinaram a ser honesto o tempo todo”, disse. Martinez decidiu voltar ao restaurante e devolver o envelope.

Um porta-voz do McDonald’s disse que os US$ 19 mil eram os lucros da lanchonete e foram colocados acidentalmente dentro da refeição de Martinez. Eles prometeram uma indenização a ele por sua honestidade

Fonte: INVERTIA

Eu odeio o MC Donalds. Acho caro, sem gosto e nada me tira da cabeça que eles são uma industria de venda de embalagens. Já repararam que o lanche é uma porcaria, se passar do ponto, eles mesmos jogam fora, se vc reclamar eles te dão um novinho? Mas este desperdicio nunca acontece com as embalagens!!

Voltando ao assunto da noticia: Se eu recebo um sanduiche deste, nunca mais eu falava mal deles!! huahuahuahua

One Response to Homem encontra US$ 19 mil em hambúrguer do McDonald’s

  1. Richard disse:

    hahahaha, somos dois. Acho que a batata tem gosto da caixinha mas o copo plástico é mais gostoso que os dois. Eu odeio muito isso!!!

    Aqui em porto seguro tava fechado pela vigilancia sanitária, abriram de novo, passo longe…

Deixe um comentário

