Mountain Bike – Down Hill

Mountain Bike, um esporte que pratiquei por anos, mas que deixei de lado quando a brincadeira começou a ficar cara demais. Pois é, as coisas evoluem, o esporte também, e as bicicletas passaram a ter preço de motocicletas. Entao larguei o pedal e parti pras motos. Alem de ser o mesmo preço, me divirto com bem menos esforço, uhahuahuahua

Mas ver este video, me da uma saudade danada! hehe

4 Responses to Mountain Bike – Down Hill

  1. me da até arrepio esse vídeo hehehe
    perfeito!
    uma noite sem a minha bika e já estou com saudades hehehehe
    vai ficar pronta hoje depois do almoço.

    aproveitando, quem puder pretigiar, dias 25 e 26 de novembro rola campeonato de dh aqui em santos na nova cintra, será bem legal!

    Abraços!

  2. Dan disse:

    É caro… Mas é bem legal…

  3. caro colega .

    você tem toda razão de que o esporte evoluiu e ficou caro!!!
    mas com moto não consegue meter la punha numa ladeira com obstaculos. he he .
    so se for mtocross ,e ainda é plaino o terreno,
    então caro colega volte pro dh q é muiiiito mais adrenalina.(desculpe se tiver errado)

Deixe um comentário

