Comercial gringo da Brahma!

Pra mim, a Brahma é a melhor cerveja (das populares). Pela primeira vez, vi um comercial gringo da marca! Pra quem não sabe, a Brahma é comercializada em mais 20 paises, se eu não me engano.

Vejam o comercial:

5 Responses to Comercial gringo da Brahma!

  1. valeriana disse:

    Não tá abrindo!
    😦

  2. Lia disse:

    é, não tá abrindo! Mas só com a palavra Brahma já fique com uma sede!!!!
    Que delícia!!!

    Um abraço:

    PS.: o cara saiu no jornal pq estava divulgando o trabalho dele. Mas nem li muito, sabe… virei logo a página! rsrs

  3. acomentarista disse:

    Ihh..de cerveja sou completamente leiga….rss

    beijos

  4. Lia disse:

    muito bom o vídeo, hein!! Eu acho que muitas pessoas devem ter bonequinhos desses parecidos comigo. Porque não posso entrar num bar que me dá uma vontade LOOOUCAAA de tomar uma gelada!!! delííciiiaaaa!!!!!!

  5. valeriana disse:

    Eu recebi essa propaganda por e-mail a uns dias atrás! Muito boas!
    Sou fã de propagandas e as de cerveja sempre são as melhores!
    😉

    *Mas prefiro Skol ou Bohemia!

Deixe um comentário

