Primeiro post após a eleição!

Foi da vontade do povo que este fosse eleito:

Tomara que ele deixe de ser covarde, e faça o que tem que ser feito! Eu ainda preferia que nosso presidente fosse um politico de atitude, como este:

4 Responses to Primeiro post após a eleição!

  1. acomentarista disse:

    Ô Roney…que decepção…que bobagem ir no blog alheio “corrigir” erro de português. Ainda anônimo, que eu odeeeeeio!! Nao me importa que falem o que for pra mim, mas que mostre a cara. E o porquê é um substantivo sim. Se a frase tá bem ou mal contruída já é outra história e eu nao tô precisando de corretor nao, obrigada.

  2. Valérie disse:

    Rony, sou do Paraná. Ninguém como o Requião valoriza o ensino básico e os professores.
    Queria também que Lula fosse assim

    Abçs

  3. acomentarista disse:

    O Ip do comentário anônimo é igual ao seu… nao entendo muito de informática, nao sei se fui injusta. Se fui, mil perdoes.

  4. acomentarista disse:

    Eu confio no que vc está falando, te peço mil desculpas, na hora fiquei brava, mas achei que nao combinava com vc esse tipo de coisa, já que foi sempre tao gentil, uma pessoa legal.

    é que ando irritada com comentários anônimos e sobrou pra vc, coitado…me perdoa?

    beijos

Deixe um comentário

