Batman vira casaca!!

Quando o Sol começa a se pôr na cidade de Americus, no estado americano da Geórgia, o céu logo fica completamente negro. Não pela chegada da noite, mas por uma revoada de morcegos que toma conta do centro histórico do pequeno município. Para combater a morcegada, a população pediu ajuda. E se o assunto é morcego, quem entende mais que o Batman?O homem-morcego de Americus não perde seu tempo com o Coringa, nem mesmo com a Mulher Gato. Com o uniforme completo, George Perkins, de 56 anos, dono de uma empresa de controle de pragas, combate os morcegos que infernizam os moradores sem dó nem piedade.

Com seu próprio Batmóvel, um Chrysler Prowler estilo retrô, enfeitado com adesivos de morceguinhos, Perkins parte de seus escritórios — as Bat-Cavernas 1 e 2 — toda vez que algum cidadão em perigo, ou de saco cheio de tanto morcego, chama.

Em sua nobre missão, sem deixar a fantasia, o herói sobe escadas e se arrasta por metros para alcançar os esconderijos dos vilões, fechando as saídas com redes de arame, que permitem que eles deixem o local, mas não que retornem. 

Os morcegos são os principais causadores de raiva humana nos EUA e enlouquecem os habitantes de Americus. Em apenas um sótão, Perkins diz que já contou mais de 10 mil deles.

O trabalho é tão grande que o Batman precisou de ajuda, e o Departamento de Recursos Naturais da Geórgia teve que intervir, propondo um plano de manejo de longo prazo para que a cidade fique livre, de vez, dos indesejáveis bichinhos. Quando isso acontecer, Batman precisará procurar novos inimigos na cidade, ou Perkins terá que trocar de fantasia.

Fonte: G1

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: