Velozes e Furiosos 4 !

O drift (dirigir derrapando o carro) fez o maior sucesso no terceiro filme da franquia Velozes e Furiosos. Tanto sucesso que ja começaram as filmagens para o quarto filme, e as corridas serão no mesmo estilo. Acompanhe algumas cenas do proximo filme:

116 Responses to Velozes e Furiosos 4 !

  1. falabonito disse:

    Radical. Realmente é pra ficar sem fôlego. rsrsrsrsrs…
    Abraço

  2. Lia disse:

    Eu só assisti o primeiro filme… 😦

  3. felicio disse:

    saca só

  4. Detoni disse:

    Nossa nunca vi rachas tão alucinantes!!!!!!!

  5. punto rr disse:

    muito legal o video………………………………… punto rr portugal

  6. Ы޻ѕ™ disse:

    zuadooooo

  7. johnny disse:

    esse video ta uma bosta total

  8. edson disse:

    Muito bommm, criativo e humorado

  9. Sean disse:

    Podre, realmente ridículo!!!!!

  10. sacidepatinete disse:

    esses cara ai rasgando o cu no chaum kkkkkkkkkkk

  11. thiago schlemper disse:

    É velozes e furiosos desafio em tóquio e não 4!!!!!! E Detony é DRIFT e não RACHA!!!!!!

  12. fejas disse:

    vei muito massa, isso ai deve ter dado trabalho pra carai!!
    mais tah de fudê, muito criativo!
    vlw!!

  13. olimpio junior disse:

    pô cara tá de fuder esse video e esses caras queimando a rosca no chão se olhar bem dá pra ver a fumaça eu acho que ficaria melhor se colocase o nitro no rabo deles . esses caras são mesmo malucos vão tomar no cú e parabéns pelo video super criativo.
    OBs: O FILME VELOZES E FURIOSOS
    O + VELOZES E FURIOSOS
    O DRIFT EM TOKIO
    SÃO NOTA 10000000000000000000000000000000000000000000

  14. olimpio junior disse:

    FICARIA MAIS LEGAL SE ESSES CARAS TIVESE UM DESPOSITIVO QUE ACIONACE O NITRO, NEON E TÁ FALTANDO O SOM DE ARREBENTAR COM AS CORNETAS DE TRIO E AS BOCAS DA BICHO PAPÃO E BRAVOX

  15. NEGO disse:

    ESSES CARAS TÃO CORSANDO O CÚ NO ASFALTO .kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  16. Renato disse:

    husUHss, 6 São loko, o video sem noção mais ta valenduh, shuhsuuhss

  17. Renato disse:

    e eu que ante de ver o video tava pensando que ja ia ver cenas do próximo filme, sushuuhshuss, !!!

  18. kase disse:

    mt loko………
    mas esses filmes ta precisando de mais açao
    um pouko mais de esplosao mortes…………………
    ……………………..
    assim eu pago pau pra ele

  19. EaSy^ disse:

    no quarto filme o Brawian e o toredo tinham q se encontrar

  20. tulio disse:

    Esses caras sao doidos d+ ,rasgando o cu no asfalto…
    heheheheheheheheheh
    rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

  21. Will disse:

    Dá hora mas o nome certo é Velozes e Furiosos Desafio em C U . rsrsrs

  22. Átila disse:

    D+++++!!bem criativos estão d parabéns veleuuuuuuuuu!!

  23. ALEX ROBERTO disse:

    muito loko msmo kra!!!!!!!!
    só pra rir…
    eles estão escorregando no quê no gelo?!?!?!!!!

  24. carbon disse:

    ah vai cagaaaaa
    QQQQQQQQQQQQUUUUUUUUUUUUUUUUEEEEEEEEE
    PODREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
    velozes e fur… ah vai pasta, isso ai eh cagado e melado

    QUE PODREEEEEE ENGANAÇÃO

  25. igor disse:

    q video mais bosta cara

  26. drift disse:

    esses cara ai não drift nada eu sou melhor

  27. don nim disse:

    kra q coisa ridicula huahuahuahua muito escroto

  28. joao disse:

    esse novo filme dos velozes vai ser 4 vezes mais furioso que os outros anteriores.

  29. Leon Kennedy disse:

    po
    achei que era pega de verdade naum corrida de carrinho de rolema
    estragaram o nome do velozes e furiosos com essa montagem barata

  30. Max disse:

    Quando vai lançar este filme .

  31. Raul Serejo disse:

    kk porra é essa, parece uns traveco

  32. Gabriel Santos disse:

    Q merda vcs se superaram em fazer merda mas vlw a pena esfregar o rego no chao agora seis deve tah com o rego assado heheheh.mas eh uma bosta geral

  33. huSAUHhuwUHa disse:

    Q bosta!!
    auhUHAuhauhuaA

  34. BrUnAo disse:

    kkkkk…
    ai parabens pos caras pela criatividade
    e pela cara de pau..!!

  35. ana savyna disse:

    este filme e muito legal quero o paul e o vin disel de volta

    SAVYNA 100000000000000000000000000000000000000000% VELOZES E FURIOSOS

  36. elisnei disse:

    muito engraçado tem que fazer o longa metragem deste filme a minha empresa de peças automotivas patrocina tudo bom a minha empresa se chama robaldi industria e roubos de peças automotivas…

  37. jc disse:

    corida maluca

  38. Wind Walker disse:

    Porravelho, tava esperando ver uma coisa legal, pq Drift é uam coisa seria, ai chega lá vem essa bosta…

    Uma porcaria !

  39. Kamila disse:

    ou seis naum tem vergonha de por isso na net naum ou eu estou tentando pesquisar para a minha reportagem do colegio sobre os lançamentos de filmes e aparece uma bosta dessa tenha vergonha e pessa desculpa por uma fauta de vergonha dessa vao ser trouxas assim na china ou e outra eu quero ver carro,CCCCCCCCCCCCCCCAAAAAAAAAAAARRRRRRRRROOOOOOOOOO olha se vc naum sabe o que e carro eu vou te dizer e um meio de transporte, que tem 4 rodas saco e so para ter uma ideia
    isso e uma bosta!!!!!!!!!!
    saco

  40. Roney Marques disse:

    Vc deveria fazer uma reportagem sobre como transar em carros, e quais os carros melhores pra isso… pela irritação do seu post é nitida a sua falta de sexo. Pratique um pouco, o seu mal é falta de sexo.

    Em tempo, que vc tire ZERO no seu trabalho escolar.

  41. hitalo disse:

    são comedia !!!!!!!!!!!
    eu gostei e ri muito

  42. luu disse:

    oiauaoiauoaiuaoiuaoia
    mmmuuuiiitooo bom!
    ótimo senso de humor
    adorei 😀

  43. D!no Loco $$ Z!L@ disse:

    o filme é muito rox!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!seria bom c passasce todos os filmes da serie nos cinemas um depois do outro sem parar.!!!!@@@@@@@@@@@@@@$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

  44. ize disse:

    como ki vai ser o nome do filme?

  45. Graciele disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Muito doido eu realmente só vi o video por mera curiosidade, pois
    as filmagens do 4 filme ainda nem começou!
    Mas oh, ficou da hora… [;)]

    Bjos.

  46. ai corro melhor no meu need for speed carbom hshshs falow vacilão !!!!!!!

  47. Rafael disse:

    AFFSSSS!
    Tem pessoa que num tem o que fazer mesmo se tah eh loco
    como pode

  48. neto disse:

    ai meu melhor carro é o fuskinha, re baixado , jogo de roda aro18 som com 6 tuite 3 boca de 18e dvd t5ela lcd. ñ vendo nunca cor preot esmalte . neon se quizer sa ber + venha pra maceio.

  49. joao paulo disse:

    po eu acho esse filme muito chow so que tem que ter mais açao se quiser saber mais e so acessar http://WWW.CATARINA.COM.BR

  50. laleska disse:

    ola eu tenho o dvd de vcs.

  51. EU TENHO O FILME DE VELOZES E FURIOSOS O FILME DE VELOZES E FURIOSOS E MUITO BOM POQUE ESCONHEU ESSE NOME PRA BOTA NO FILME VOCES JA NI COMNHECI NE?

  52. patric oliveiira baione disse:

    quero ver gravando o proximo velozes e furiosos na onde vai ser em que ano que horas

  53. vinicius==>** disse:

    ai muitooo lokooo

  54. JEAN disse:

    EU ASSISTI TODOS VELOZES E FURIOSOS MENOS O 4 MAIS QUERO ASSISTIR
    QUANDO LANSSAR O 4 EM DVD VOCES ME AVISAM POR FAVOR? PELO E-MAIL

  55. hernani disse:

    é muito legal os filmes de carro por isso quero assistir o velozes e furiosos 4

  56. JFC disse:

    MUITO BOM!!!

    VERY FUNNY…. HA

    HA

    HA…

  57. DaNieL disse:

    os 3 ja foram d+ imagina o4 e aonde ele vai ser…….

  58. mulambo disse:

    éé miuto lokooooo

    huhauahuhahhauhauhauahauua

  59. vinicios disse:

    eu asisti + veloses + furiosos é muito masa e quando sai um monte de carro eu muito masa eu ja asisti e asisto o tanto de veis eu quiser pq é muito masa se vc quiser comversa o meu msn é vinicio-braga@hotmail.com

  60. Lukas disse:

    porra maneraso meus colegas vao ficar bolado

    huauhauhauhuuhauhhua

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    MUITO LOKO HEHEHEHEHEHHE>>> NOISSSSSSSSSSS<<<<<<<

  61. deivisson albuquerque disse:

    porra esse video ta foda muito maneiro esses caras são foda,valeu galera………..!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@################

  62. tricolor disse:

    video muito foda

  63. fluminense disse:

    esse campeonato é nosso porra……..!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

  64. joao pedro disse:

    foi massa

  65. ricardo disse:

    ofilme emuito show eos carros tambem

  66. ricardo disse:

    tem muito carro foda

  67. lucas bispo disse:

    o filme velozes e furiosos e loko + u jogo…é um lixo

  68. pedro boladao disse:

    no esse vai faze sucesso de mais ja naum vejo a hora de estreia nos cinemas brasileiros…meu primo vai fik doidim kunadu saber…

  69. Rodrigo disse:

    KKKKK, nunca vi racha , mas disputado, pow os cara dirige mt, legal o velozes e furiosos 4 tenho q assistir xD

  70. Nando man disse:

    cara show ma é muito facil faze um filme desse só que demora pra caralho
    pq vc teq tira a foto e dai muda de posição..
    massa ta valendo…

  71. kal mascarenhas disse:

    e shou de bola ok

  72. Rafa Net disse:

    Olha eu ja asisti quaze todo os não o quatro por não ter sido gravado ainda, mais assim que for eu quero ser um dos primeiros….

  73. junior disse:

    para o velozes 3 eu não gostei porque
    o brawian não se encontrou com o toledo
    o brawian e o toledo poderiam se encontrar no 4 né..

  74. eu sou um dos fanaticos por velozes e furiosos eu assisti o 1,2,3 e estou louco para assistir o 4 tomara q o brawiam participe,estou muito curioso para assistir o 4,eu gostei muito do 2eo3 e eu acho que o 4 vai ser muito melhor do que o 2 e o 3.

  75. SAVYNA disse:

    POXA QUE BESTEIRA MANDA ESSES BAITOS TUDIM TOMAR
    NO CÚ E PARAR DE SER BESTA

  76. SAVYNA disse:

    AGORO Ñ FOI PARA COMENTARIOS FOI PARA OS BESTA DESSE FILME

  77. SAVYNA disse:

    AGORA VELOZES E FURIOSO E XOU DE BOLA E O FILME
    PRINCIPALMENTE COM TEM VIN DIESEL E PAUL ESSE FILME E XOU
    DE BOLA EU ADORO VER TODOS MAI O QUE EU GOSTO MAIS E DO 1

  78. amandarodriguesdepaiva disse:

    esse filme sera muito bom o terceiro porque vai vin deisel papel com dominic torento

  79. Gerson disse:

    MUITO MASSSSSAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  80. willian disse:

    eu sou apaixonado por esse filme
    condo que vai lança ele ??
    sowwwwwww

  81. CLAUDIA disse:

    NESSE FILME TEM QUE APARECER O”VIN DIESEL” , ESTOU MUITO ANCIOSA, LOUCA PRA SABER QUANDO ESTREIA NOS CINEMAS!!! E SHOWW!!!!!!!!!!!

  82. 1,2,3 de Oliveira 4 disse:

    Show de Bola o video haHUaaHauhUahUHA , maiii lokuuuuuuuuuuuuu….

  83. juju rambu disse:

    rapazzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
    mais que porrrrrrrrrrraaaaaaaaaaaaaaaaa
    é esssssssssssssssa kkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    ta sow esse filme……flw

  84. alessandra disse:

    brian vc arrazou,na verdade todos
    Brian vc e lindo
    eu amo velozes e furiosos e sempre vou amar

  85. marcelo o cara disse:

    puta qui paril que filme do caralho esse e o melho filme que vai lançar doido que filme massa assistao

  86. MI LAMBI disse:

    CARALHOS QUE FILME LOKO MANO, VALE APENA ESPERAR VEIO SAKOPSakOPSAPKSAokSAKOp

  87. matheus disse:

    eu gosto do velozes e furios

  88. Jéssica disse:

    Caraaaaaaaaaca . M E L H O R F I L M E ! Peeerfeito ! 😀

  89. romario disse:

    omeuno,e é romario que que mim aceida no orkut saite é esse:romario_2007@hotmail.com.br
    eu sou seufãn

  90. romario disse:

    manohuwhhfiuijrtktyl,çlçjç,ç,lklçkulçu,yçl,fokoijhiotjriojifyh36262105523505053535305325,6352
    2
    .65320.602.6
    650645
    36.563
    523,,3,,560,306,3
    63
    086383086,03,0
    3
    6803,08,030,30
    63063
    0
    30
    330
    03
    3,0668

    3
    660606058
    5,36363
    636833,,
    3,,,3
    125
    23536
    265
    13
    4435
    53365
    385
    8632855
    25426437534534315
    435
    465546456546546
    546
    54
    654
    6
    54
    546
    45546
    546
    54
    5
    454
    6
    546
    546
    5
    54
    6
    56
    456
    45654
    54
    5
    4 544
    654
    6546
    546
    546
    54
    6:>262162632362
    33
    3
    3
    333321
    213

    11

    1112245
    452
    543
    453
    543535

  91. junior disse:

    isso é uma porqueira mais engraçado!!
    rsrsrs

  92. Eu estou muito louco para ver o quarto filme do velozes e furiosos, eu sou fâ de carterinha dos filmes, e sou apaixonado pelos os carros do filme.

  93. Eu nao sou só apaixonado pelo filme, eu amo como se fosse a minha mae.

  94. giuliasofia disse:

    muito idiota pois o filme deveria passar mais e nao passar essas besteira querendo imitar eles muito idiota

  95. JunioRamos disse:

    Putamerda, eu pensava q era do filme mesmo ASHUSHUASUHASH

    Mas tah valendo xD Gostei do Tunning =OO

  96. jjdhhygsgbnzxbhgafposçl.,mbchgsftarrafffaffafffancbcbcbcbcbgdj~ççsklçllçlçlçliiaisoiaosjjkjxkjbxbbx
    bxbvxbvvvhhaahahahahaggsfffsfsfstteyepppqpqpqnbxvxnmmm.l,,,mznlllsooooaooa
    bsagsggsgsgsggskwiiiwiwioqoqoqooqoqoqoqoxzkmx,mn.,nvsvnabapsoçLKKAKKAKAmmxnnx
    xmxmxmmxmxmjdjdjdjdjddjdjdjdjdjjdowoowowowowowoowpqpqpqpqpqppqçlqççlqllalalalldsmdmd
    ,d,,d,d,,d,,d,,d,dçlçewçppwpwp.

  97. fabio disse:

    muuuuuuuuuuuuuuuitoooooooooooo loco

  98. vici folos disse:

    pts velozes & furiosos é Dkarlo…shuashuiashi…xau

  99. tyio disse:

    meu esse video e cht pa p…..o…..r…..r….a cade us carro so tem dois otario maluco se rachano.se fo assim esse filme vai se uma grande enorme espetacular e maravilhosamente uma bosta sem açao com otario dando pro asfalto q lixo

  100. tyio disse:

    q merda de filme do caramba mostra o filme de verdade seus otario bom ja falei de +

  101. Luiz disse:

    assisti totos velozez e furiosos e acho que devem fazer outros

  102. claudinei disse:

    que merda é essa.tão queimando o rabo no chão q bosta ,mas bem criativa parabens.

  103. vitinho disse:

    minto lokoooo o velozes e furiosos eu adoreiiiiiiiii
    a parte do tunel

  104. lucas disse:

    que lixo …vai cata coquinhoo

  105. SHUSHUS disse:

    só quero saber se esses caras lavarao o cu depois disso… rsrs

  106. patrick disse:

    A bunda deles deve ter pegado fogo nossa mentirinha oque o computador não faz né

  107. iGoR disse:

    muito irado, meu carro corre muito melhor que esse ai tudo paia

  108. Interesante blog . Aprendo algo con cada sito web todos los días. Siempre es estimulante poder leer el contenido de otros escritores. Me gustaría usar algo de tu blog en mi blog, naturalmente pondré un enlace , si no te importa. Gracias por compartir.

Deixe um comentário

