Da série: A estupidez humana não tem limites!

Mais dois episódios da série:

3 Responses to Da série: A estupidez humana não tem limites!

  1. valeriana disse:

    Não vou assistir agora pra não acordar o namorado, mas volto aqui depois e vejo tudo q eu perdi com meu sumiço!
    Bjo!

  2. valeriana disse:

    Pensei nunca fazer essa pergunta, mas pq não tem um link meu aqui se a 1a coisa q vc escreveu pra mim foi para linkar vc e desde então teu blog irou um vício pra mim?

  3. Giordano disse:

    Quanta pobreza de espírito…

Deixe um comentário

