Travis Pastrana Double Backflip

Caso ainda não esteja acreditando no que viu no post anterior, veja este:

O cara desafia a lei da gravidade! Esta manobra é tão animal, que ele mesmo afirmou que não pretende repetir!

49 Responses to Travis Pastrana Double Backflip

  1. Lia Winter disse:

    Tenho uma convocação para você lá no meu blog 🙂

  2. […] Você ja conferiu aqui mesmo no Codigo de Bar, o famoso Travis Pastrana realizando a mais temida manobra exclusiva dele, o Double Backflit e também outras manobras bem radicais.  Isto tudo é surpreendente pra quem assiste. […]

  3. jonationatan disse:

    ftj

  4. Renata Detros disse:

    o Travis Pastrana é meu gatinho do freestyle …ele é um exemplo de cara
    talentoso …gostoso…O cara…ele é very very good!!!!

  5. kollin disse:

    e realmente o melhor e de ve ser seguido como exemplo e perseverancae um simbolo de superacao e inspiracao para pilotos de todo o mundo inclusive paraq nos do amazonas

  6. harley disse:

    o travis ele é muito bom é bom de mais

  7. luann disse:

    ele é o kara das manobras e das corridas também, eu quase ñ ganhava dele no play 2

  8. manoelzinho disse:

    putz grila mano….. fico até sem jeito de falar, mas eu me emocino muito ao vê-lo. Minha avó me proibiu mas mesmo assim eu vou comprar um dvdzinho dele!

  9. snarff disse:

    Ai meu, sem comentários dessa manobras.

    meu, quando vi fiquei maluko …

    ate me arrepiei …

    eu pratico wheeling freestyle, manobras no solo …

    mais ai, freestyle é demais …

    vou ficando por aqui …

    abração a todos

  10. snarff disse:

    E ai manoelzinho beleza ?

    intaum cara, porque sua avó nun deixa vc ver o mestre do freestyle ???

    mano, eu dava um jeitinho…kkkkk

    mais é isso ai …

    um abraço

  11. primo piloto dirtump disse:

    não sei até onde vão chegar essas loucuras que todos os pilotos de freestyle vas o que mas vão em ventar nas MOTOS E NAS BIKES EU JA FAÇO TATA LOUCURA e eu mesmo me pergunto até onde vamos com isso a que limites chegaremos sou o PRIMO PAIS BRASIL estado PARÁ cidade CAPITÃO POÇO MEU ORKUT FERNANDO PRIMO ESPERO SUA RESPOSTA

  12. mario moledo disse:

    fg tu ex o maior travis quem me der conseguir fazer o que tu fazes ??

  13. Marcus Vinicius disse:

    Realmente o Double BackFlip é incrivel, é uma manobra muito ousada, só podia ser mesmo lançada pelo Travis Pastrana no MotoCross FreeStyle, tinha que ser ele, não poderia ser mais ninguém, Travis Pastrana é único, será lembrado sempre por essa e por todas as suas manobras, falow…

  14. KLEBER disse:

    ESTE E O CARA

  15. Teco da Vila disse:

    Procuro inspiração nas loucuras do Travis mas não tento fazer nada parecido em minha moto de cross. Confesso tenho medo;quem sabe um dia se tiver muito iraaadu!!!

  16. André b@L@ disse:

    Travis Pastrana é o filho do cão veiiii..
    O cara manda muito bem…
    ele é o cara..
    só podia ser o melhor do mundo

  17. tiago disse:

    Nossa!!!! sem noção

  18. filipe disse:

    Cara travis e melhor do mundo nunca avera alguem como ele,gostaria de ser pelo o menos a metade do que ele e.Treino todos os dias pra tentar chegar ao nivel dele.Um abraço´para todos os que querem ser como ele um dia.

  19. Sem dúvida nehuma o Travis é o melhor do mundo.

    Enfim os atletas da DC são f d++

  20. CILAN disse:

    Cara … o bagulho é doidão, me inspiro neste cara….
    pensou em free-style pensou TRAVIS……

  21. marcio rodas disse:

    o Travis Pastrana !!! é o cara …
    ele a pessoa que espira todo people mesmo cá em Angola ele é de ++ Moto is life….

  22. TUPANY disse:

    O juízo desse doido fica entre o disco de freio e as pastilhas.

  23. artur disse:

    sem duvida ele é rei do free style pena que não veio ao brasil
    x-game /red bull
    ARTUR CROSS
    Alcântara -MA BRASIL

  24. Deryck nogueira disse:

    não existe piloto igual a esse. ele não raciocina simplismente ama o que faz ele é o cara rei free style
    Alcântara-ma brasil

  25. Rafael disse:

    travis e u maior

  26. Eu piro no travis pastrana
    tenho todos os dvds dele….
    sou fã número 1
    o unico comentario que eu tenho pra falar,é que ta pra nascer um piloto melhor que ele
    o travis é o deus do freestyle….

    se vc achou massa acessa aí
    http://www.orkut.com.br/Home.aspx

  27. jhony disse:

    travis sou seu fã

  28. lucas ardisson disse:

    moito loko brother!!!!!!!!!!!!!!!!
    irado!
    filé de +++++++++++++==
    ele é meu fã… rsrsrsrsrs
    ele é bom mais sou melorkkkkk

  29. junior disse:

    pow trevis pasrtrana e o cara sempre sera o cara

  30. Cahh disse:

    Ai esse é o melhor naum existe melhor do q ele!!!

    eu acho q meu pai já até enjoo d m assistindo ele!!

    daqui uns dias ele m mata!!!![;)]

  31. Lorran Pazzetto disse:

    hehe esse cara eh muito foda!!! muito loca essa manobra….eu me inspiro nele pra fazer downhilll e motocross…kem sabe um dia eu viro uma manobra dessas^^(vai demorar) rsrsrs…enfim esse cara eh meu idolo…

  32. LUCAS SOARES MORCHE disse:

    Ele muuuuuuuuuito bom é o melhor 100 duvida…parabéns Travis tu é o melhor do mundo… abraço do seu fà Lucas Soares Morche.

  33. diego disse:

    com sua moto ele faz saltos incriveis

  34. diego disse:

    so podia ser ele mesmo
    travis pastrana

  35. fernando disse:

    Pow sem comentarios o melhor néh
    ele é o rei do backflip
    muito foda mesmo

    travis pastrana

  36. rodrigo kamikaze disse:

    a loucura faz parte do show!!!!!!!!!!

  37. Maicon disse:

    meeeeeeeeeeeeeeeeeeu muinto show ele é muito louco

  38. Ricardo Ian disse:

    sinplimente um genio do freestyle um dia eu ainda serei como ele um genio do freestyle com fé em Deus muito louco esse cara tem que fazer uma estatua em homenagem a ele so de ver ele eu fico todo arrepiado pq a adrenalina esta na minha veia louco por cross!!!!!!!!!!

  39. eduardo disse:

    oiiiiiiii eu sou super fam, quando eu cresser eu vou ser como vc, obrigado por te lindo o meu recado, travis pastrana

  40. JS crypton disse:

    É pq vcs naum viram eu fazer o “TRIPLE BACKFLIP” com a minha pomboca 82,,, hsuahsuahas

  41. claudio disse:

    es mto bom travis pastrana eu gosto do ke fazes nas motas e nos carros de rali

  42. Breno disse:

    E ai Treves Pastrana eu sou o Breno tenho 9 anos tenho um moto de trilha crf corro na categoria mirim sempre corro e fico em 1 ou 2 lugar.Sou seu fam de motocross.

  43. adriano machado disse:

    Cara o traves é de ++++ Mais loko que cachorro com raiva!!!!! Mais aqui no brasil temos o Joanimha será que ele chega ao nivel do traves??????

  44. valter disse:

    se essas ferraris existem porque eu e meu pai q podemos comprar todos os carros do mundo e temos varias ferraris nunca ouvimos falar delas

  45. valter disse:

    porque o dono desse saite nao encontra eu e meu pai no ceara em fortaleza no boteco paia

  46. valter disse:

    pra min ele podia enconrar eu e meu pai essa sexta feira

Deixe um comentário

