Travis Pastrana e suas acrobacias !!

Quando este cara compete, so resta o segundo lugar para os demais. Reparem na cara dos adversarios, assistindo!

75 Responses to Travis Pastrana e suas acrobacias !!

  1. Lia disse:

    pior que é real! rsrs

  2. elisabetecunha disse:

    Rapaz!!! que homem é esse………………..?
    o cara é fera!!!

    • isabella disse:

      MELHOR QUE VC TEM QUEFAZER BAIXINHA E ASSISTIR DESENHO?PORQUE VC EMENINA E NAO FICA VEMDO ESSAS COISA CATA NE VAMO COMBINA?BJS

      • isabella disse:

        a e mai alguma coisa nonatal coloca uma ropa bonita ta poresenpro um vestido preto ou verde com um sapato preto ta?bjs

  3. eder disse:

    Ele é show de bola!

  4. pastrana2 disse:

    nao a ninguem melhor do que pastrana….pastrana the best

  5. sterffeson disse:

    esse é pra vc!

  6. Kauan Pizzoli disse:

    Tenho tres anos e sou o maior fâ do Pastrana…ele é muito fera…quem escreve é o meu pai que tb é fã…ele é o homem show

  7. Animal disse:

    Ele não é piloto, ele é Pastrana…

  8. Elvis vermeio disse:

    Sou fã n1 desse cara, ele é demais!!!!

  9. miguel disse:

    continua assim

  10. Cassia disse:

    aii meu Deus…
    eu amo esse cara!!!hahahah
    ainda caso com ele!!!=P
    ….seu gostosooo

  11. Andre Dias disse:

    O revelação TP199 é o maior!!!!!!!!!
    só faltou o double backflip!!!!!!!!!

  12. Cláudio Dias disse:

    Pastrana you are the best in this world, I love Freestyle, you is symbol of Freestyle. I would like you teatch me some tricks. you are the number 1. I Have a CR125 and do some tricks to but i would learn more whit you. Congratulations you are the BEST

  13. leonardo disse:

    o pastrana e o deus do frestyle e eu sou fã n°1 desse cara eu tenho todos o dvds dele ele e muito fera d+ eu sou fã dele abraços pra todos……………………………………..

  14. laercio disse:

    ele alem de ser o melhor de todo o planeta é imbativel!!!!!
    ninguem nunca fará o que ele fez!!!!

  15. harley disse:

    se você vêsse ele no video game ele é muito louco e inssuperável

  16. wesley disse:

    melhor doq ele ñ existe travis vc e imaginario

  17. ph disse:

    o kra roda neh!?
    cm comentarios!!
    hsuhsuhsuh

  18. uilian disse:

    cara é fiel

    a sua performes si mete e consege

  19. lukas disse:

    hehehe mais um poco de treino ele fica bom nisso

    hehehe

    esse cara deve dormi em cima da moto

    parabens continua assim

  20. luann disse:

    o travis é d+ ele faz coisas que nenhum outro consegue.
    se você cntinuar assim vc vai longe

  21. o trevis e o cara ele e o unico no mundo que faz e emventa manobras radicais que me incata e acaba emcantando o mundo todo e como si fosi a marta da cbf o pele pois eu reso para que cada ves vc fica cada ves menho

  22. alexandre alves pereira disse:

    esse cara e o maximo

  23. Marcus Vinicius disse:

    Realmente Travis Pastrana é o melhor do planeta, não existe outro cara como ele, no MotoCross Freestyle é lógico, porque no BMX é o Dave Mirra, na Moto Velocidade é o Valentino Rossi, Travis Pastrana é o terror dos outros competidores, quando ele compete os outros caras já brigam pela 2ª e 3ª colocação, nem pensam na 1ª, porque ele é o cara, falow…

  24. Ele realmente é o melhor!!!!!
    incrivelllllllllll!!!
    existe uma grande possibilidade, dele se apresentar aki no Brasil…A equipe do Moto Road, está viabilizando sua vinda ao Brasil!!!!
    confira o site do evento: http://www.motoroad.com.br

  25. Máhh... disse:

    P0oww o cara manda muito bem, eh o melhor que eu ja vi em toda a minha vida… e olha que eu ja vi muitos eimm… Cara vc eh imbativell!!!!! Continue sempre assim que vc vai longe tah…. um abraço da sua fã! Flwss…

  26. Diogo Barabach disse:

    cara vc eh d+
    meoo q vc faz eh muito louco..
    tenho uma moto uma TT-r 230 mas não
    tenho coragem de fazer o q vc faz..
    vc eh o cara..

  27. julio disse:

    esse cara e foda….

  28. Djair MAX disse:

    Cara vc e muito louco tenho umas motos e curto tua loucura
    reaumentevc efoda………

  29. Tássia disse:

    Ele é O CARA!
    Perfeiiitooo *-*

    O FODÃOOO!

    :))

  30. diego roberto disse:

    esse cara nasceu em cima de

    uma moto ele é o bicho

    min ganha dele ele o cara

  31. mohame brasil rj disse:

    AI SE EU FOSSE UMTERÇO DO Q VC E NA MOTO TRAVIS !!!

    QUANDO EU ASSISTO VC DA VONTADE DE RIR VC NASCEU PRA ISSO VC E O MELHOR DOS MELHOERS abRAÇOS AI FUIIII !!!!AHHH
    E ESTAMOS AGUARDANDO PARA SUA PROXIMA GRANDE MANOBRA RSRRS
    SE E Q RESTOU ALGO NE

  32. Narlon Condé disse:

    O Travis Patrana não poderia ficar de fora dos X GAMES BRASIL.

  33. Adriano Vieira disse:

    Aí, andei vendo uns vídeos delesei lá o q de ele ser imbatível, mas olha eu tô procurando uma moto pra treinar o mortal , mas é claro vou treinar pra cair num monte de areia acho q consigo… um vcs ficarão sabendo… blz então flw! fiquem ligados eu vou treinar hein!

  34. Deybson santana carneiro disse:

    ola gostaria de dizer que um atleta melhor que ele nunca ira aparecer pq ele vai ser como uma lenda do motocross muito bom esse caram,meu sonho e conhecelo.O nome do meu filho vai ser em homenagem a ele travis!!!!

  35. Lucas Holanda disse:

    Eu sou seu fã…tb adoro suas acrobacias…vivo tentando imitar….

  36. VALDICELMO disse:

    O MELHOR DOS MELHORES PASTRANA O SINPLESMENTE O CARAAAAAAAAAAAAAAA

  37. rafael disse:

    o dia que alguem fizer o que ele faz e melhorar algumas coisas será insuperável as suas manobras não são para qualquer um

  38. ari celio disse:

    simplesmente FANTASTICO!!!!!!!!!

  39. ZINILDO disse:

    ESTE EU MELHOR DO UNIVERÇO

  40. marquinho candui disse:

    Pastrana o cara + loko do mundo!!!!campeonato de free style nao tem pro cara ele é de +!!abraços a todos

  41. marquinho candui disse:

    nitro circus 12345 sem palavras simplesmente ao extremo!!!da lokura!!!!!

  42. edugordo13 disse:

    vc é muito loko mais ficamos aqui inspirado em vc quando fazemos nossas manobras

  43. ed shock disse:

    po eu tenho um sonho de ter uma moto igual a sua.eu tenho corage de fazeer um pouquinho do quer vc faz,mas só ta faltando a moto..rsrsrs..um dia vou roda igual vc..rsrsr

    falow um abraço….

  44. caio romenio disse:

    sou fâ do pastrana + curto o ama supercross, com buba

  45. heitor disse:

    “””|_|””” esse cara anda demais vei!!!

  46. erik disse:

    Cara vc é de mais,o meu maior sonho é te conhecer daria tudo para conhecer vc

  47. heitor disse:

    meu vei o que ele pedi a moto faz!!!
    os dois anda muito boyyy!!!
    uma BMW tbm é foda!!!

  48. Fabiano disse:

    esse cara é muito loco mermão.

  49. ARITANA disse:

    O CARA É O CARA….SEM COMENTARIOS…..PARABENS….

  50. Leandro Céo disse:

    Cara toda vez que assisto seus videos,percebo que em vez de sangue corre gasolina nas minhas veias!! e vc sempre será o primeiro do mundo!! Vc é imbativél cara!!!!!!

  51. renato disse:

    eu pratico motocross arrisco algumas manobras
    mas o cara e incrivelll
    quem sabe um dia chegue a metade do talendo dele
    aghgshagshagsha!!!!!!!!!!!!

  52. igor sossa disse:

    Cra Travis é unico, ele é o King do motocross freestyle,,Salve Salve!!!

  53. Jammil disse:

    Cara … o Travis é e sempre vai ser o melhos dos melhores. Cara sou fâm dele Tenhu Fé ke um dia serei quanse igual a ele !
    Tbm sou muito apaixonado por motocross .

  54. joão carlos santos disse:

    Alguem acha que outra pessoa faz isso?

  55. jonatas disse:

    vai du veio vc e o cara VC E FODA

  56. O.F disse:

    Meu irmao tu e o kara veiio!!
    so teu fâ eu curto muito essas tuas acrobacias
    fasso nem 40 centavos q tu faz!!
    SHOWWW!!Devia vir aki pro brasil!!

  57. O.F disse:

    Meu sonho e pelo menos te ver pessoalmente pra mim contar qnts cicatrizes vc tem!!KKKK
    sou teu Fããããããzão!!

  58. Piloto0 disse:

    Ele é muito bom msm…
    não sei d onde sai tanta abilidade
    alem d ele ser bom pra faze as manobra dificil
    ele sabe encaixar com perfeição
    ele é O MELHOR !!!

  59. Nick-Bala disse:

    Travis tem um stylo incnfudível, há muitos caras como Nate Adans, Jeremy Lusk( ki ja nao esta entre nóis),Mat Rabuld, todos são muitos bons …mais ninguem consegui ainda superar o Pastrana… amo tanto esse cara q no meu orkut tenho o numero dele (199)no final..

    PASTRANA É SHOW!!!!!!!!!1

  60. Antonio Jorge Guedes Coimbra Filho disse:

    Eu nunca tinha visto um video dele mais agora sou fa de mais , esse cara e muito louco !!!!!!

  61. jose algusto disse:

    ja fiz melhor ……… parabens deus da rsrsrsrsrsrsrssrrsss

  62. caio disse:

    ese cara eh o bicho eh o melhor que eu ja vi eh fera nao tem pra ninguem

  63. felipe #188 disse:

    pastrana o imcoparavel !!!!

  64. kayk disse:

    tu é o cara eu sou o teu fã

  65. Matheus disse:

    cara sem duvida ele e o melhor
    pena que ja aposentou
    se nao coitado dos caras que compete com ele

  66. michael disse:

    eu faria tudo para passar um dia com travis iria aprender manobras iradas…
    UM ABRAÇO PARA TODOS OS FÃNS

  67. michael disse:

    EU ACHO NAO, TENHO CERTEZA QUANDO ELE VAI FAZER UM FRESTYLE QUANDO OS COMPETIDORES ESCUTAM O NOME O GRANDEEE TRAVIS PASTRANAAAAAA, JÁ PERDEU A GRAÇA PARA TODOS. PODE TER CERTEZA VOC ESTA NO MEU CORAÇAO….

  68. Pessoa disse:

    Sem duvidas alguma , esse cara tem que ter sua estátua . fã demais desse cara. pena que eu sou um amador.

  69. dirley silva disse:

    vc e o rei kra..

Deixe um comentário

