M5M – Minhas 5 Manias !!

Atendendo a convocação da Lia posto aqui 5 manias minhas, e conforme as regras abaixo, convoco outros 5 bloggers a participar!

1- Tenho a mania de ser pontual sempre.

2- Mania de deixar a TV ligada enquanto uso o micro mesmo a TV ficando as minhas costas, e mesmo o micro tendo placa de captura de TV onde eu poderia assistir numa boa no canto da tela…

3- Mania de dirigir rapido. (se for pra ir devagar, vou a pé!)

4- Mania de dar nomes aos carros e motos tenho/tive.

5- Mania de conversar com carro e moto. (tem gente que conversa com planta oras, hehe)

Agora, convoco os seguintes bloggers:

http://ranieri.wordpress.com/

http://acomentarista.wordpress.com/

http://vicouto.wordpress.com/

http://www.rafaelgimenes.net/

http://valeriana.wordpress.com/

Regulamento:” Cada bloguista participante tem de enunciar cinco manias suas, hábitos muito pessoais que o diferenciam do comum dos mortais. E além de dar ao público conhecimentos dessas particularidades, tem de escolher cinco outros bloguistas para entrarem igualmente no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogues aviso do “recrutamento”. Ademais, cada participante deve reproduzir este “regulamento” no seu blogue.

10 Responses to M5M – Minhas 5 Manias !!

  1. elisabetecunha disse:

    Roney : Ora que bobagem , é tão normal conversar com carros e motos !!!!…………………
    e batiza-los é mais normal ainda……………………..!!!!!!(…acho que esse cara é meio doido!!!!!////]]]]) 🙂 um beijo ! aparece!

  2. elisabetecunha disse:

    Roney: ESqueci de perguntar o nome deles. APARECE NO “encanto” tem post sobre a Bahia. òtimo final de semana!

  3. valeriana disse:

    Me lenhei com vc, hein?
    Pelo menos me deu assunto pra um post… Ultimamente ando meio ‘oca’! Rsrs…
    Bom findi!

    Bjo!

  4. valeriana disse:

    Criaturaaaaaaa, ou sou mto burra ou tem alguma coisa errada…
    Não consigo copiar o texto e colar pra mim…
    :S

  5. antonoly disse:

    As manias da vida, afinal, quem não tem as suas manias né?
    Amigo, comecei o meu blog Túnel do Tempo hoje e ficaria muito honrado com a sua visita.
    Um abraço!

  6. elisabetecunha disse:

    Roney: Sumiu hôme?/ APARECE !!!! TÔCONSODADE!!

  7. acomentarista disse:

    Oi Roney,

    eu vou pensar em 5 manias e depois posto, obrigada pela lembrança.

    Conversar com carro…bem, pelo menos vc tem um interlocutor, eu falo é sozinha mesmo, ou comigo mesma. rssss …pronto, uma mania já é essa.

    beijos

  8. elisabetecunha disse:

    Roney tenha uma ótima semana e aparece home!!!!!

  9. kra nao mando nem corrente por email muito menos no blog vlw.

  10. […] A onda das correntes segue e eu embarquei mesmo. Agora, a pedido do Roney, vamos às minhas cinco manias: […]

Deixe um comentário

