Polícia procura homem que teve pênis decepado!

A polícia da África do Sul está tentando encontrar o homem que teve seu pênis decepado. O membro foi encontrado na vila de Masoyu, na região de Mpumalanga, por um homem que ligou para a polícia, na última sexta-feira, de acordo com o site do jornal Metro.De acordo com o superintendente de polícia Benjamin Mtsholi Bhembe, o homem viu um objeto estranho do lado de fora da casa onde trabalhava. “Em uma inspeção mais próxima, ele notou que era o membro de um homem”, disse Bhembe.

Investigações inicias da polícia, que consistiram em bater de porta em porta perguntando se alguém havia perdido seu pênis, provaram-se ineficazes.

As autoridades estão pedindo para que a vítima se apresente.

Fonte: Terra

Gostaria de informar às autoridades, que o meu esta aqui comigo, no lugar onde sempre esteve!!

4 Responses to Polícia procura homem que teve pênis decepado!

  1. elisabetecunha disse:

    Roney , gostaria que informasse a Polícia da África do Sul que As duas espécimes que se encontram na minha casa, são do meu filho Rodrigo(verifiquei , está tudo ok!) e a do meu marido que foi BEM utilizada pela manhã e está em ótimo estado!!
    Agradecida pela séria informação!!! Não é todo dia que agente acha um pênis jogado por aí…………
    Ótima semana e cuidado com o seu: use camisinha!!!

  2. acomentarista disse:

    ai, que estranho, que nojento! pobre homem!

    bjs

  3. penislongo disse:

    tive olhando por aqui o meu nao é apesar de eu nao ter ido para a frica nos ultimos 10.000.000.000.000.000 de anos mas é bom conferir vai saber isso deve fazer uma falta medonha ja quando nao funciona direito é uma droga imagina ficar sem para sempre ta loco

Deixe um comentário

