Bodes pintados comem revista pornô e passam mal

Um homem invadiu um celeiro na última quinta-feira e pintou com tinta spray três bodes de estimação e espalhou revistas pornográficas pelo chão, aparentemente para incomodar a dona da propriedade, de acordo com a polícia, em Mahopac, Estado de Nova York, nos Estados Unidos. Os animais tiveram complicações por terem ingerido as revistas.Drew Gagnon, 37 anos, foi preso por invasão e crueldade com animais, disse o tenente Brian Karst, da polícia de Carmel. O homem que deu carona a Gagon até o celeiro, Douglas Bisio, 34 anos, foi acusado de facilitação.

“Obviamente não é um caso que se vê todo dia”, disse Karst. “Eu acho que é um caso onde a disputa saiu de controle.” O policial não deu mais detalhes sobre o porque da briga onde o acusado e a dona da propriedade.

Karts disse não saber exatamente o que houve com os bodes, mas o Journal News escreveu que um veterinário atestou que os bodes ficaram doentes depois de comer as revisas. Stacey Dallas, o veterinário, disse que a tinta laranja colocada na genitála dos animais é um ato de tortura.

Gagnon e Bisio foram liberados e devem se apresentar ao tribunal na próxima terça-feira. Se condenados, os homens podem pegar até um ano de cadeia.

Fonte: Terra

Anúncios

One Response to Bodes pintados comem revista pornô e passam mal

  1. elisabetecunha disse:

    VOCÊ É MALUCOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!
    INTERNAÇÃO URGENTE……!!!!!!!!!!
    Tenha um ótimo fim de semana!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: