Ambulantes vendem coletes salva-vidas em São Paulo.

Parece piada, mas não é!!! 

A chuva que atingiu a capital paulista na tarde desta segunda-feira serviu para exercitar a criatividade dos ambulantes que circulam pela avenida Tiradentes, em frente à Pinacoteca do Estado, região central de São Paulo. Os vendedores anunciavam a venda de coletes salva-vidas. Para eles, é uma “alternativa” para enfrentar os alagamentos na cidade.

Segundo o ambulante Joami Santos, os coletes começaram a ser vendidos no final do ano por causa do verão, “mas fazem sucesso mesmo por causa da chuva.”

Cada unidade custa R$ 20, mas se o cliente insistir muito, segundo Santos, é possível comprar o artigo por até R$ 15. O vendedor garante que o colete é muito útil nessa época do ano. “A pessoa compra aqui e lá na frente já usa no alagamento”, afirma.

A capital paulista teve o mês de novembro mais chuvoso dos últimos 28 anos. Mais de dez vendedores circulavam na avenida Tiradentes na início da tarde desta segunda-feira. Segundo os ambulantes, cerca de 15 coletes são vendidos diariamente nesta época do ano.

Fonte: Terra

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: