Seus pobremas acabaram-se !!

A solução para o problema de uma grande parcela da população do Brasil!!

4 Responses to Seus pobremas acabaram-se !!

  1. elisabetecunha disse:

    Poxa, isso vai mudar a históia do Brasil!!! Vc usou os serviços? valeu a pena?
    bjs

  2. Lia disse:

    uhauhauuahhau sabe q tentei andar de bicicleta no mes passado e não fui mto feliz!! acho qeu esqueci! hhuahuahuaa

  3. Marta disse:

    só me falta pique! hahaha Por mim saía de bicicleta por aí, mas acho que não tenho fôlego não :p sedentarismo é complicado, viu?!

  4. Mariana disse:

    p/ adultos tbm??
    rsrsrs
    Cada coisa!!

Deixe um comentário

