Ladrão devolve celular após mensagens comoventes

Um ladrão chinês devolveu um celular e milhares de iuans que havia roubado de uma mulher depois que ela enviou ao aparelho 21 mensagens de texto comoventes. A informação é da agência de notícias estatal chinesa Xinhua.

Pan Aiying, uma professora da província de Shandong, no leste da China, teve sua bolsa com celular, cartões de banco e 4.900 iuans (US$ 630), roubada por um motociclista quando ia de bicicleta para casa. Ela pensou, em primeiro lugar, em chamar a polícia, mas decidiu tentar convencer o jovem ladrão a devolver a bolsa.

Pan ligou para o celular roubado com um telefone de um amigo, mas o aparelho não foi atendido. Então ela começou a mandar mensagens de texto. “Eu sou Pan Aiying, professora da Wutou Middle School. Você deve estar passando por um momento difícil. Se esse é o caso, eu não vou te culpar”, escreveu em sua primeira mensagem, que não foi respondida.

“Fique com os 4.900 iuans se você realmente precisa deles, mas, por favor, devolva minhas outras coisas. Você é jovem ainda. Errar é humano. Corrigir seus erros é mais importante que qualquer coisa”, escreveu a professora.

Ela acabou perdendo esperança de ver seus pertences devolvidos depois de enviar a 21ª mensagem sem receber resposta. Mas no domingo ela acabou encontrando em seu quintal um pacote contendo a bolsa roubada com todos os seus pertences.

“Querida Pan: Eu sinto muito. Cometi um erro. Por favor me perdoe”, dizia uma mensagem deixada junto com o pacote. “Você é tão compreensiva, mesmo apesar de eu ter roubado você. Eu vou corrigir meus atos e serei uma pessoa correta”, afirmou a pessoa que deixou o pacote no quintal da professora.

Fonte: Terra

A esperança é a ultima que morre? Eu acho que não, caso contrario eu teria esperanças de que alguns nobres deputados devolvessem a grana do mensalão!

Anúncios

5 Responses to Ladrão devolve celular após mensagens comoventes

  1. lucas disse:

    muito legal seu blog
    visite o meu
    e vamos fazer paceria

  2. iuehaehaiuheaiuheaiuhea
    se esses deputados ficassem comovidos com os meus e-mails
    eles nem são respondidos

    =/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: