Divorciado parte casa ao meio e leva sua parte!

Um alemão de 43 anos decidiu partir uma casa em dois para resolver disputa de divórcio. Após dividir a casa de oito metros por comprimento por seis metros de largura com uma serra, ele colocou a sua parte em um caminhão e levou até a residência de seu irmão, onde mora desde a separação.

A polícia da cidade de Sonneberg, no leste alemão, informou hoje que o homem mediu a casa de verão, de apenas um andar, antes de parti-la, do telhado de madeira até as paredes.

“O homem disse que estava apenas levando sua parte. Mas eu acho que sua mulher não ficará muito satisfeita”, disse o porta-voz da polícia local.

Fonte: Terra

4 Responses to Divorciado parte casa ao meio e leva sua parte!

  1. oaehoaheohaeohaeohaoehaoeh
    que maluco
    propor divisão pra esse cara deve ser assustador hoaehoaehoaeoh

  2. acomentarista disse:

    ahahahahaha!! essa foi boa, fez a divisao e pronto!!

  3. pautadodia disse:

    e agora o q ele vai fazer com a meia-casa? hahaha

  4. Vozes na mente do Társis o obrigaram and he disse:

    Roney, meu camarada…

    Acho que isso me deu uma idéia!!!
    Perai que vou falar com minha ex-mulher e já venho.

    ahahahah

    Abraço

Deixe um comentário

