Homem salva buldogue com boca-a-boca!

Uma cachorrinha da raça buldogue inglês foi salva com um “boca-a-focinho”, em Omaha, nos EUA. Lucy, como se chama a cachorra, estava se afogando e ficando azul. Seu dono, Randy Gurchin, utilizou o treinamento que recebeu na Força Aérea dos EUA para salvar o animalzinho.

“Quando você tem um animal de estimação, ele se torna sua família, você tende a fazer de tudo para salvar sua vida”, disse Gurchin. Lucy tinha caído em um lago parcialmente congelado ao perseguir alguns gansos. Ela não conseguiu nadar porque a água estava muito fria. Quando Gurchin tirou-a da água, ela estava desmaiada e suas patas estavam roxas. Ele executou a manobra de ressucitamento cardio-pulmonar durante um minuto, até a buldogue dar sinais de resposta.

Na clínica veterinária, Lucy foi medicada, recebeu oxigênio e foi colocada em água morna. Ela precisou ficar uma semana na clínica até estar completamente recuperada.

Fonte:  Terra

Anúncios

One Response to Homem salva buldogue com boca-a-boca!

  1. pautadodia disse:

    bah que nojo…
    cara, ja nao gosto de cachorro lambendo minha perna imagina então grudar o bicho assim… eu nao teria essa idéia… tinha que passar no programa da LUISA MELL

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: