Unicórnio no volante, perigo constante!!

Um motorista de caminhões americano teria apresentado em sua defesa que seu veículo era dirigido por um unicórnio no momento de um acidente. Phillip C. Holliday Jr. estava sendo processado por dirigir bêbado quando bateu em um poste de luz, na cidade de Billings, nos EUA.

O documento com o caso do unicórnio chegou ao juiz que analisava a acusação. Aparentemente, porém, tudo foi fruto de um engano. De acordo com o promotor-chefe do local, Dennis Paxinos, o termo “unicórnio” é utilizado nos meios legais dos EUA para dizer que a culpa foi colocada em uma pessoa hipotética e não identificada. Um estagiário que não estava familiarizado com o termo teria cometido o erro.

“É uma espécie de código entre os promotores e o código foi mal interpretado”, disse Paxinos, que se desculpou com a corte, com o público e com o acusado. Holliday teria dito que uma mulher, a quem não identificou, estava na direção do veículo.

O motorista se declarou inocente das acusações de direção preigosa e sob influência de álcool. Ele está sendo representado pela defensora pública Kristina Landon, que não respondeu às perguntas referentes aocaso.

Fonte: Terra

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: