Soluço Insistente!

O ano de 2007 trouxe uma maldição para a vida de Jennifer Mee, uma adolescente da Flórida. Em janeiro, ela começou a soluçar e não parou mais até a desesperadora crise completar 5 semanas. Eram 50 soluços por minuto.

De repente, no dia 28 de fevereiro, depois de respirar fundo, os espasmos pararam.

Aliviada, ela mal tinha voltado a suas atividades normais quando, no seu segundo dia de aula, a tortura voltou – apenas 15 dias de a primeira crise ter acabado.

Jennifer viu que algo não ia bem quando seu nariz começou a sangrar. Logo depois, os soluços voltaram, segundo o jornal “St Petersburg Times”.

“Eu não aguento mais”, desabafou Rachel Robidoux, mãe da garota. Segundo ela, a filha está aflita, desanimada e sofrendo.

Os especialistas não sabem dizer por que os soluços começaram nem por que deram uma trégua. Ela já foi examinada por um infectologista, um neurologista, um quiroprata, um hipnólogo e um acupunturista. Nenhum achou a solução.

Fonte: G1

Anúncios

3 Responses to Soluço Insistente!

  1. […] Se você achou isso demais, se imagine no lugar da menina que ficou 5 semanas soluçando! […]

  2. Gabriel disse:

    alguém deveria perguntar se ela gosta de banana! para na hora!

  3. meu marido tem problema com soluço desde jovem são crise que duram dias noite e dia até eu balanço junto porque dormimos na mesma cama são crises que aparecem sempre que tem um fato estreesante hoje pesqusando descobri que podia eu pressinonar o diafragma com todo o meu peso ele deitou e eu larguei o meu peso sobre o diafragme segurei por mais ou menos 8 minutos ja faz mais ou menos uma hora e o soluço nao voltou ele estava soluçando a mai de 24 horas a noite passada quase não dormi espero que de certo tenho 35 anos de casada e convivemos com isto .

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: