Manifestação provoca congestionamento nas rodovias

De A Tribuna On-line

Desde às 6 horas, cerca de 60 manifestantes bloqueiam o tráfego no entroncamento das rodovias Anchieta, na altura do quilômetro 59, sentido Capital, e Cônego Domênico Rangoni, no quilômetro 262, sentido Guarujá.

Os integrantes do ato fazem parte de sindicatos de diversas categorias e protestam contra as ”reformas neoliberais que vêm sendo promovidas pelo Governo Lula” e que são consideradas prejudiciais à classe trabalhadora. A ação conta com a participação de lideranças da Intersindical, CUT, Pastorais da Igreja Católica, MST e de vários sindicatos da região.

 

Por causa do protesto, o tráfego nas duas vias está totalmente parado, provocando um grande congestionamento.  A Polícia Rodoviária permanece no local. Entretanto, não há previsão para o encerramento.

 

—————————————-

Agora eu pergunto:

Esses caras que estão lá fechando a estrada, não votaram no cara? Estão protestando aqui, atrapalhando a vida de quem acordou as 5 da manhã para pegar um onibus fretado para trabalhar, pq?

Pq não vão la em Brasilia tentar resolver a cagada que fizeram nas urnas, pessoalmente com o cara!!??

Anúncios

4 Responses to Manifestação provoca congestionamento nas rodovias

  1. Gustavo disse:

    Perfeito, onde é que eu assino?

  2. barbarabh disse:

    concordo plenamente! Até porque o nosso molusco foi REELEITO por conta de muitas dessas pessoas que estão fazendo essa manifestação !
    pq naum vem o roberto jefferson para ajudar nessa manifestação?! Ele não vai deixar mexerem nos direito do trabalhador! defende tanto a classe trabalhadora … não vai deixar ela em prejuizo ! Cade ele???

  3. DandG disse:

    Em relação a politica eu nao discuto, eh muito obvio.
    Essas manifestações tem um culpado “OCULTO”, Cansei de reparar que manifestações pacificas de pequeno e medio vulto raramente ganham um espaço 4×8 num meio de comunicação. Agora quando se trata de baderna, algazarra, aí temos o excelentissimo “Bonner” utilizando minutos do horario nobre para mencionar a mesma.

    Alguem poderia sugerir que se desse mais atenção a manifestações pacificas, deixando de lado essas a qual a citada faz parte……

  4. é, nem fala, cheguei em Sampa ontem as 11h da manhã por causa disso, ridículo.

    falow!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: