Histeria do iPhone!

Foi lancado o iPhone e os americanos estão completamente histéricos com o lançamento. Fazem filas enormes na madrugada, dispostos a pagar uma pequena fortuna num aparelho, que tem a fama de ser algo mágico, mas que tem lá seus defeitos.  No blog parceiro Eu Podia ta Matando você pode conferir um pouco do que eu estou dizendo…

No video abaixo, uma gozação com os poderes deste novo produto:

E neste aqui, percebe-se que os americanos estão histéricos, mas os chineses estão morrendo de inveja disso:

Não só os chineses, pois aposto que varios destes ja estão a bordo de alguns navios indo para diversos pontos do planeta, hehehe

3 respostas para Histeria do iPhone!

  1. Saladin disse:

    Aff, que telefone NOJENTO essa cópia do iPhone. Cópia feia, menu HORROROSO, uma salada de mistura de ícones do Windows (vcs viram o messenger laranja lá) com Mac, também com cores trocadas.

    MP3 Player que mais parece de um aparelinho de MP3 comprado em camelô. Em resumo, o sistema mais parece um STREET FIGHTER DE RODOVIÁRIA!!! (Aquele com os personagens de outras cores…)

    HORROROSO! Eu não pago NEM BARATINHO pra ter um desse…

  2. Ana disse:

    Olha eu tb só gosto de original nesses casos. Na boa. De mais a mais, acho o iphone muita coisa, rs.

  3. Ana disse:

    Nossa, o vídeo é realmente ótimo…vi de novo…he
    to te linkando

Deixe uma resposta

