Ator pede pára-quedas para não se atrasar!

 Nome: Leopoldo Pacheco
Idade: 46 anos
Profissão ator
Aeroporto: Santos Dumont (RJ)
Vôo: Rio de Janeiro – São Paulo
Atraso: cinco horas e meia

“A sessão da minha peça em São Paulo começava à meia-noite e eu estava tranqüilo, pois meu vôo estava marcado para as 17h. Só que a aeronave decolou às 22h30. Quando percebi que já estávamos em São Paulo pedi para a comissária um pára-quedas (eu estava desesperado para descer por causa do espetáculo). Só consegui sair do avião à 0h10 e a peça começou atrasada, o que é um desrespeito com o nosso público. Acho que os culpados por esta situação somos nós mesmos, porque elegemos políticos que lidam de forma precária com um assunto tão importante. É preciso fazer algo urgente porque não dá para continuar assim”.

Fonte: Terra

Quem dera todos que votaram nas ultimas eleições pensassem da mesma forma. Daqui a pouco, quem pede um pára-quedas sou eu, pra pular fora do Brasil!

2 respostas para Ator pede pára-quedas para não se atrasar!

  1. elisabetecunha disse:

    Arranjaa prá dois?
    rsrsrs
    🙂

  2. Hermeson disse:

    Sinceramente. Quem dera é que todos no Brasil pudessem andar de avião! Por que não fazem reportagens nas superlotações dos ônibus nos terminasi rodoviáriso, onde, aí sim, o verdadeiro trabalhador e brasileiro viaja?

Deixe uma resposta

