100.000 Visitas

Nem mesmo o Código de Bar completou um ano, e atingimos a casa das cem mil visitas! isso e muito mais do que eu esperava, e gostaria de agradecer a você, visitante e parceiro pela audiencia!!  Gostaria de me desculpar pela falta de atualização na ultima semana, mas é que ainda não estou no clima para postar coisas engraçadas e divertidas, as quais os leitores do Código de Bar sempre esperam. Isso é devido a tudo que eu escrevi no último post, mas em breve esatremos retomando o ritmo normal. O que não quer dizer que eu terei diminuida a minha tristeza, raiva e angustia pelo ocorrido, quando retomarmos os temas anteriores… É isso que todos os culpados por essa tragédia esperam que aconteça na mente de cada um dos brasileiros, mas comigo isso não vai colar.

 Um Abraço e mais uma vez, obrigado pela marca de 100.000 visitas! Conto com vocês para irmos muito além!

4 respostas para 100.000 Visitas

  1. elisabetecunha disse:

    PARABÉNS cara!
    🙂

  2. Parabéns pela marca!

    Abraços

  3. Gustavo disse:

    parabeeeeeeeeeeeeeeeeeens…
    segue firme ae rumo a 200 mil…
    e por ae vai
    abracao

Deixe uma resposta

