Afastamento Médico

Amigos,

Nesta semana estarei me internando numa clínica para recuperar-me do alto nível de stress que tenho passado.  Ficarei com ‘soro’ a partir da próxima quarta-feira, até domingo.

Até breve !!!

6 respostas para Afastamento Médico

  1. dan disse:

    Opa, tô indo aí te fazer companhia.

    Não tô me sentindo muito bem também…

  2. Shadow Brujah disse:

    Opaaaa! Obrigado pelas visitas cara! Seu blog é muito maneiro! Show de bola!
    Mas vc está digitando o endereço dele errado lá nos comentários que deixa pra mim… hehehe. Até mais!

  3. elisabetecunha disse:

    malucooooooooooooooo🙂

  4. rafaelgimenes disse:

    Nossa recebi por email muito boa.
    to precisando de ferias.

  5. disse:

    Adorei o blog.

    Gostei do perfil

    beijos.

  6. Silveira Neto disse:

    Melhoras pra você cara, stress é o mal da nossa geração.

Deixe uma resposta

