Nunca compre nada sem antes fazer um Test Drive!

O fazendeiro alemão Wolfgang Zober, 55 anos, de Naumburg, descobriu que sua mulher era um homem durante a lua-de-mel do casal. Ele agora tenta a anulação da união, segundo o diário online Ananova

Zober afirma que conheceu a pretendente pela Internet, antes dos dois decidirem casar. “Eu não conheço muitas mulheres porque trabalho no campo o dia todo, por isso um amigo sugeriu para tentar um encontro pela web”, disse o homem.

O fazendeiro contou que estava feliz quando começou a conversa com Randy Victoria, 38 anos. Zober disse ainda que se “encantou” ao descobrir que Randy era tão adorável como nas fotografias.

Antes do casamento, os dois se beijaram uma vez. Apenas na noite de núpcias ela contou que tinha um pênis e seu nome era Ralf.

“A única verdade que ela me contou era que tinha dois filhos. Mas não tinha me falado que era o pai, e não a mãe” – diz Zober, o noivo desapontado.

 

Fonte: Terra

5 respostas para Nunca compre nada sem antes fazer um Test Drive!

  1. elisabetecunha disse:

    Acho que preciso de óculos rrsrsrsrsr

    MELHORAS AMIGO!!!

  2. Sonia Regly disse:

    Cheguei até aqui através do Encanto da Elisabete Cunha.Vim convidá-lo a conhecer o Compartilhando as letras.Sua visita muito me honrará.

  3. lIVRERDADE disse:

    se você tem opinião forte, gosta de expor suas idéias e quer mais liberdade entre no EXPRESSÃO LIVRE, lá você fala o que quiser sobre quem quiser. expressaojovem.nireblog.com

  4. elisabetecunha disse:

    ESTÁ MELHOR AMIGO?

    ME FALA!

  5. tarsischwald disse:

    Isso me fez refletir muito sobre o código de defesa do consumidor…
    HAHAHA..

    Ótima essa história. Título corretíssimo.

    Abs!

Deixe uma resposta

