Homem é multado por dirigir a 880 km/h em carro 1.0

Um motorista de Brasília foi multado sob acusação de dirigir a 880 km/h em uma rua de Niterói, no Rio de Janeiro. De acordo com o DFTV, o engenheiro de alimentos Rafael de Andrade, dono de um carro motor 1.0, foi pego por um pardal e recebeu punição de R$ 127,69. A velocidade máxima do local era de 60 km/h.

Para se ter uma idéia, a velocidade aferida pelo pardal equivaleria a mais de quatro vezes a velocidade média da volta mais rápida do inglês Lewis Hamilton (208 km/h) no treino livre desta sexta-feira para o Grande Prêmio do Canadá de Fórmula 1. Hamilton foi o mais veloz do dia.

 

Fonte: O Dia

 

Não é a toa que estamos vendo nos últimos dias a sujeirada que estaá acontecendo com o Detran, dando carta pra qq um com dinheiro e sem condições de dirigir, cobrando fortunas pra sumir com boletins de ocorrência, etc…

 

Primeiro mandam uma multa RIDICULA dessas pra casa do infeliz, depois disso, obrigado a perder tempo recorrendo de algo absurdo, tem recurso negado. E por dois detrans, o do RJ e o de Brasília, pelo que da pra entender na matéria.  Ou seja, ninguém confere porra nenhuma…

 

É uma piada a administração de qualquer coisa no Brasil… So rindo mesmo.

 

Sendo FDP e pensando como eles, mais uma vez a incompetência aflora… Como que alguém que travega numa velocidade absurda de 880 km/h, leva uma multa de APENAS R$ 127,00 ???

 

 

 

 

 

Uma resposta para Homem é multado por dirigir a 880 km/h em carro 1.0

  1. Fana disse:

    simmmmmmmmmm, eu vi… na TV!

    e vi dois outros casos semelhantes, na net:

    1. o cara foi multado porque passou a 4.800km/h, em blumenau, na frente de um hospital, quando o permitido era 40km/h; e

    2. o cara foi multado porque passou a 68km/h quando a velocidade permitida era 60km/h, detalhe… na foto, o cara aparece empurrando um omega que estava pifado!!!!

    COMO PODEEEEEEEEE????

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: