Recall de Todinho!!

A empresa Pepsico do Brasil começou na quinta-feira o recall da linha Toddynho com T-Nutre, envolvendo as bebidas Toddynho Chocolate, Toddynho Fit e os sabores Brigadeiro e Napolitano, com data de validade até 28 de agosto de 2007.

Segundo a empresa, o achocolatado sofreu uma possível alteração de sabor por causa de um percentual dos produtos que estão em desacordo com os padrões de qualidade internacionais adotados pela Pepsico.

De acordo com O Dia, os consumidores podem procurar o Serviço de Atendimento ao Consumidor pelo telefone 0800 703-2222 ou pelo site da Toddynho.

Em comunicado, a empresa afirma que “a Pepsico renova o seu compromisso real e contínuo com os consumidores, tomando todas as medidas necessárias para que o alto padrão de qualidade de seus produtos seja mantido.”

Fonte: Invertia

Era so o que faltava! Daqui a pouco teremos recall até de camisinha! Pelo menos é um exemplo de empresa séria e que respeita seus consumidores!

14 Responses to Recall de Todinho!!

  1. acomentarista disse:

    Ai ai….deve ter algo a mais nisso tudo…eu hein….

  2. elisabetecunha disse:

    Preciso urgente de um recall de cerébro!!!!
    LINDA SEMANA!

  3. Carla Honorato disse:

    denuncia

  4. PUTAQUEPARIU.

    Cagaram no tanque do Todinho, mudou o sabor e algum filhodaputa do Marketing decidiu que a empresa “renova o seu compromisso real e contínuo com os consumidores, tomando todas as medidas necessárias para que o alto padrão de qualidade de seus produtos seja mantido.”

    Eu mandaria o seguinte release: “renovando o seu compromisso real e contínuo com os consumidores otários, tiramos o Todinho sabor merda de pombo das prateleiras, para que o alto padrão de qualidade do Todinho seja mantido e novamente ele tenha sabor de chocolate Pan artificial.”

  5. Jairo Renan disse:

    Muito engraçado… A Pepsico tirar 13 milhões de todinhos do mercado por causa duma simples alteração do sabor, mais que podia ser consumido sem “danos”. sei… O caso foi bem abafado. foi encontrado uma bacteria no todinho que resultou a internação de várias pessoas onde uma delas (uma criança) morreu. É um absurdo um negocio desses!

  6. clara disse:

    [4]colheres de sopa de leite
    [3]colheres de sopa de nescal
    [5]copos de aguá
    boa sorte

  7. rodolfo disse:

    po cara eh zuera

  8. ysabella disse:

    eu adoro todinho , eu acho q ele é mt bom e deveria continuar a ser vendino

  9. allisson disse:

    o todinho é muito legal e tem aquelas figurinhas muito iradas

  10. rosana disse:

    euu so lok por todinho

    quando nao tomo de manha fik fragil e sem forçass

    pra taballar !!!! todinho nao pode parar !!!pork todinho eeee todinho !!!

  11. leo disse:

    ridículo…

    e os ultimos 7 comentários mais rudículos ainda…

Deixe um comentário